Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente Primeira Mente Boa Noite :

Gente oque eu vo falar vai ser umas palavras grande mais ve se entendem eu Estava no MuAwaY Nisso eu Passei pra 2° fase ai quando eu passei eu sai do mu fui para o GTA . Ai nisso quando eu entrei nisso eu correndo das policia na hora eu apertei um botão errado foi quando apertei Ctrl Setinha Esquerda e Direita niso a tela viro mais eu falei eu sei bota em pé quando eu botei em pé a tela fico grande . nisso ainda continua eu falei com todo mundo mais ninguem sabia :/ Falei vo cria Um Topico no Forum Ve se eles Respondam . Muito Obrigado
Boa Noite .
Imagem
Atenciosamente Board_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Já que você foi promovido para a segunda fase do evento mata-mata e esta em darkarena basta apertar ALT+F4, ao voltar o seu char não será movido, ou pressione CTRL+ALT+DEL → processos, e finalize o muaway.exe e o gta,exe.

Edited by Frozen_BR

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Basta você reninciar seu mu que voltará tudo ao normal ,que seu char não saira da city dark arena.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
amigo , saia do game é entra denovo. se não resolver , reinicia sua maquina creio que irá volta ao normal
Basta estár entrando no servidor novamente para que possa estár solucionando o bug visual que ocorreu em sua máquina.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Basta você estar relogando , no caso dando um alt+f4 e voltar para que seja resolvido e este bug seja corrigido até porquê não tem como seu char ser movido.
Imagem
Ola amigo, seu char esta em darkarena você pode dar alt + f4 ou sai normalmente do jogo que não vai ser movido por tanto não tenha medo .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Isso ocorre quando dois aplicativos são abertos de forma simultânea e pesa a resolução de sua tela, assim deixando as configurações desreguladas, para que a resolução do jogo volte ao normal, você precisará sair do jogo ou finalizando o processo pelo Gerenciador de Tarefas, pressionando CTRL+ALT+DEL indo em processos e depois em muaway.exe e finalizando, ou abrindo o launcher e pressionando ALT+F4, e assim que você se logar novamente você estará na 2º fase do mata-mata sem problema algum.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.