July 9, 201312 yr comment_3800515 Bom galera eu queria que vocês me explica-se,principalmente os membros que tem mais tempo no Photoshop,como eu tiro esses chuvisco da Sign... Eu fiz ela dei CTRL+ALT+S e fico normal...Mais ai salvei e fui hospedar e fico como está ai em baixo... Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
July 9, 201312 yr comment_3800532 Leke Imagens GIF tem tendencia a preder a qualidade apos hospedadas não há oque fazer quanto a isto te recomendo a Hospedar no upamais, as imagens hospedadas la tem uma qualidade boa, não garanto melhoras, mais é que você pode fazer para tentar melhorar a qualidade da mesma Link: http://upamais.com/ Report
July 9, 201312 yr comment_3800588 Então cara, antigamente eu fazia alguns tranpo ficava assim tambem com a qualidade muito afetada, mas dei uma configurada e a qualidade do GIF deu uma melhorada, mas não a como você estar recuperando totalmente a qualidade dela , pois quando é GIF a têndencia é essa mesmo , no caso veja como configuro para salvar minhas GIFS : Lembrano não a muito oque fazer no seu caso! Report
July 9, 201312 yr comment_3801039 - Então cara, O Photoshop vem melhorando constantemente seu algoritmo de compressão para imagens web. E desde que a Adobe adquiriu a Macromedia (e seu Fireworks) o processo de salvar imagens mais leves e de melhor qualidade ficou ainda melhor. A opção “save for web” é repleta de opções e, por assim dizer, armadilhas para quem não é familiarizado com a ferramenta. Com a imagem aberta no Photoshop selecione o menu File > Save for Web ou pressione Alt+Shift+Ctrl+S. Da janela que se abre, o que interessa pra nós são as opções da coluna direita, apresentada abaixo: Para efeito de comparação entre o original e o resultado final, sugiro escolher a opção “2-Up”, que mantém as imagens lado a lado (ou em cima e abaixo se ela for muito comprida na horizontal). Acho que isso seja suficiente para que você possa gerar imagens mais leves e de maior qualidade. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 9, 201312 yr comment_3801138 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu fiz ela dei CTRL+ALT+S e fico normal...Mais ai salvei e fui hospedar e fico como está ai em baixo...
Lindo <3 VLW