July 9, 201312 yr comment_3800943 E ai galera, quero sair de uma guild que entrei, mas esqueci o PID da minha conta, e não lembro onde vejo, já tp a um tempo sem jogar, teria como me informar onde vejo meu PID? Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
July 9, 201312 yr comment_3801058 Veja abaixo o tutorial : [Tutorial] Recuperando sua Senha através do site Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 9, 201312 yr comment_3801096 Você deverá efetuar a recuperação de dados para conseguir visualizar o PID de sua conta . Para você efetuar a recuperação de seus dados basta entrar no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] , clicar na opção recuperar senha , insira o seu login e clique em recuperar dados , após efetuar a recuperação você deverá ir no e-mail de cadastro de sua conta e verificar na caixa de entrada ou no lixo o e-mail que foi enviado pelo sistema do servidor , ao encontrar este e-mail você deverá abri-lo e nele irá conter todos os dados de sua conta incluindo sua senha . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 9, 201312 yr comment_3801180 leia esse tutorial [ http://forum.muaway....1&#entry3219126 ] Report
July 9, 201312 yr comment_3801304 Para você relembrar seu PID, basta você realizar todo o processo de recuperar a sua senha, que assim, todos os seus respectivos dados juntamente com o PID irão chegar em seu e-mail de cadastro, no mais, para realizar tal processo, vai até o nosso web site, e clique em Recuperar Senha, após isso, digite o seu loguin e recupere seus dados, que assim todos eles sem exceção serão enviados para o seu e-mail de cadastro, no mais, para maiores informações, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo: [Tutorial] Recuperando os dados de sua account. Atenciosamente, Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 9, 201312 yr comment_3801306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_