July 9, 201312 yr comment_3801467 - Bom so queria saber como eu deixo assim minha assinatura um pouco maior. - Estou achando que ela ficou muito pequena. Report
July 9, 201312 yr comment_3801470 - Basta você acrescentar algo mais em sua Assinatura, ou colocar uma Sign de tamanho maior para que a sua Assinatura fique do tamanho desejado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201312 yr comment_3801474 Realmente ela está muito piquêna o mesmo você deve re-fazer ela no photoshop , é ser você está achando difícil envie hum MP para os Designer ! Report
July 9, 201312 yr comment_3801476 Para você está deixando, primeiro é necessário aumenta-lo o tamanho da imagem, porém ela irá ficar meio destorcida e com uma má visão, até por que quando a mesma foi criada, foi adicionado os pixells de imagem. A qualidade de imagem será alterada além do mais ela será esticada. Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
July 9, 201312 yr comment_3801477 Para aumentar sua assinatura você poderá estar aumentando o tamanho das letras do conteúdo que está escrito na mesma . Para aumentar o tamanho basta selecionar todo o conteúdo desejado , clicar na aba tamanhos e selecione o tamanho 2 que é o tamanho máximo que os players podem usar de acordo com as regras de nosso web fórum. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 9, 201312 yr comment_3801479 Esteja perguntando isso na areá de designer,siga o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/58-duvidas-sobre-designer/ Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 9, 201312 yr comment_3801481 Para isso ela deve ser cortada em duas partes de 468x160 de resolução . - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201312 yr comment_3801483 - Amigo,para mim ela esta no tamanho correto,pede para algum player que meche com designer,aviso lugar inadequado para esses tipos de tópicos lugar correto, http://forum.muaway....sobre-designer/ Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 9, 201312 yr comment_3801515 Bata coloca algo a + em sua Assinatura ou por uma outra sing maior como desejado Atenciosamente - Psy_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
July 9, 201312 yr comment_3801521 - Post no local errado , o correto seria Duvidas sobre designer Evite alertas. - By Eu ! Report
July 9, 201312 yr comment_3801522 Então para você poder estar aumentando um pouco o tamanho da sua signature um pouco maior,tente estar esticando um pouco os lados dela através do atalho ctrl+T no photoshop,ao fazer esse comando você poderá estar aumentando ou diminuindo o tamanho da sua signature,você também pode estar , aumentando um pouco o tamanho da fonte ou inserindo um pouco mais de conteúdo dentro da sua signature, para que a mesma fique com um visual melhor e maior, lembrando que o tamanho máximo permitido de uma signature em nosso fórum e de até 468 x 320 Pixels,na qual pode ser cortado em 2 partes de 468 X 160 Pixels cada. Report
July 9, 201312 yr comment_3801526 Adicione uma imagem maior nela, um texto, ou a seguinte frase: Atenciosamente, -CrazyXxT- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Ou então adicione algo ao seu gosto assim deixando a sua assinatura maior! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
July 9, 201312 yr comment_3801614 Prezado, basta você estar acrescentando algo mais em sua assinatura, ou então estar colocando uma SIGN de tamanho maior, para que a sua assinatura fique do tamanho desejado. Report
July 9, 201312 yr comment_3801622 Primeiramente será necessário o aumento do tamanho da sua imagem, pois como pude observar a mesma não está no tamanho adequado para uma signature modelada, no mais acrescente algo ou pessa para um membro da área de designer aumentar o tamanho da mesma. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 9, 201312 yr comment_3801696 - Basta você aquirir uma sign maior , ou mais imagens, textos , frases, etc... Até que esteja do tamanho que você gostaria ! Grato Report
July 9, 201312 yr comment_3801783 Sua imagem está pequena pois o padrão dela é esse, caso você aumenta ela se distorcerá, ficará uma imagem feia e não muito nítida, peça para quem a fez aumentar ou adicione outras coisas na sua assinatura como por exemplo um fã bar seu, alguma frase, menos música, que não pode. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201312 yr comment_3801786 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
- Estou achando que ela ficou muito pequena.