Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relativo aos rankings de respectivos eventos.

pessoal , antis eu jogava com uma acc , que nela eu tinha tipu uns 7 esc esc ganhandos , cadastrado , dai eu criei otra acc , excuiu meu char , pq n tinha vip pra muda d nick , exclui meu char , criei numa nova acc , e nessa nova ja tenho 5 esc ganhado , e eu nao estou no ranking , d esc esc eu queria sabe se quando deleta um char , e cria otro com o mesmo nick se os pontos somen ?
quem ajuda ai ganha um +
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Sim, ao você deletar o seu char irá sumir seus pontos do ranking, o único procedimento que você poderá realizar é alterar o nick ou classe do seu char, caso venha a deletar irá sumir sem chances para recupera-los.
Imagem
Imagem
Sim, em nosso servidor á pontuação seja de quaisquer ranking serão creditadas apenas em seu personagem (character), ou seja caso você venha deletar ou excluír este personagem, seus pontos serão excluídos juntamente e assim você não terá nenhuma hipotese para recupera-los.

#Enferrujado!
Bom se você deletar seu personagem seus pontos e troféu ira sumir sim de seu personagem mais caso você mude o nick o mesmo não ira perder seus pontos mais claro você quer deleta o mesmo e caso faça isso ira perder todos seus pontos.
Exato, você excluindo o seu personagem com pontos de eventos óbviamente os mesmos irão sumir e não há possibilidades de estar recuperando os pontos, porém se você alterar o seu nick, os pontos irão continuar em seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você deletar o seu personagem eo mesmo se estive em uma localização no ranking seus pontos iram sumir.
Sim, após você deletar o seu personagem os pontos no qual você tinha adquirido irá estar sumindo automaticamente, o único procedimento para os pontos não estar sumindo, basta alterar o nick.
Imagem
Imagem
Correto, ao deletar o char no qual continha os pontos do ranking de esc-esc, os pontos que o mesmo tinha foram removidos junto com o char, enfim.
Imagem
Imagem
Exato, se você deletar o personagem de sua conta os pontos sumirão juntamente com tudo que o char possuir, sem chances para recupera-los, caso não queira perder os pontos do seu personagem apenas altere o nick que assim os pontos continuam a residir em seu personagem.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você fazer o procedimento de deletar quaisquer personagem de sua account, e você usufruir de pontos no Ranking consequentemente seus pontos irão sumir, o único método que seus ponto não somem é alterando o nick do mesmo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Correto, ao deletar um determinado personagem que possua possua pontos no ranking imediatamente os pontos são excluídos e uma nova criação do char com o mesmo nick não faz com que a pontuação volte.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Sim, após você realizar o procedimento de exclusão de um character, os pontos do mesmo são totalmente perdidos, ou seja, não adianta você esta efetivando a criação de um personagem com o mesmo nick do seu personagem antigo, que os seus pontos não irão voltar, enfim, após você deletar um character todos os pontos de ranking que o mesmo possuía some.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso você delete seu personagem que possua algum tipo de ponto no ranking de eventos, esses pontos somem automáticamente de seu character. Entretanto, caso você queira trocar o nick do seu personagem, os pontos continuarão normalmente.
Sim , Quando você realiza este procedimento de excluir seu char, e criar em outra conta, os pontos do raking ira sumir , sendo assim quando você criar em outra conta, os pontos não estaram lá!
Imagem
Imagem
Sim, se você deletar seu próprio personagem seus pontos irão sumir, caso trocar o nick os pontos irão permanecer, já que você disse que excluiu seu próprio personagem, então os pontos sumiram.
Então se caso você venha a trocar apenas o nick que não é o caso
você não irá perder seus pontos dos eventos, citados, agora como
você deletou seu char você perde sim os pontos no ranking do tal evento.
Exatamente,como já dito,ao você estar escluindo o char que possui pontos,e esta no ranking,logo ele sairá do ranking.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Correto , quando você exclui um personagem todos os pontos que o mesmo possui no ranking desaparecem , os pontos apenas não desaparecem quando você efetua apenas a alteração do nick.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Exato os pontos de ranking são adicionados ao seu nick , se você ganhou por exemplo 10 mt-mt com o nick
: Exemplo123 , ao mudar esse nick você perdera os pontos , ao deletar acontesse a mesma coisa , se você criar o nick novamente os pontos estarão adicionados.
Imagem
Atenciosamente - Tarkan_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui

Imagem
Correto, se você deletar algum char que possui os pontos no ranking, eles serão perdidos, quando você deleta um char, automaticamente você perde seus pontos no ranking, a única opção viável para que você mantenha seus determinados pontos no ranking é efetuando apenas a alteração do nick, sendo assim você ainda terá seus pontos no ranking, mais como eu citei acima, se você deletou seu char, perdeu seus pontos.
Imagem
Imagem
Sim se você deletar um char seus pontos automaticamente são retirados de seus eventos portanto se você fizer isso você perderá seus pontos em eventos e perderá seu char,não adianta criar outro com o mesmo nome que os pontos não irão voltar.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
-
correto,se você excluir o char os pontos do rank sumirá,do mesmo fato você escluir e criar denovo com mesmo nick não ira voltar seu pontos no rank,agora se você so mudasse seu nick você continuará no rank so que com o nick novo,como pode ver no link abaixo para entrar no rank de esconde esconde e de 7 pontos para cima,exemplo você tera que ganhar 7 esconde esconde para entrar no rank. http://www.muaway.net/site.php enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
positivo , ao voçê estar excluindo tais nick's de sua conta voçê perderá todos pontos de eventos que voçê tinha , caso queria mudar de nick não sumirá apenas estará no ranking com o tal nick
Imagem
Imagem
Imagem
Siim lek logicamente seus pontos irá acaba voltado pelo 0 quando vc exclui seu char que esta ful e tudo mais
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Prezado, em nosso servidor os pontos após a deletação de um character será deletado também, porém caso você alterasse seu nick, os pontos iriam ficar em seu character na qual você ganhou determinados eventos, no mais por este motivo você não está no ranking.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Sim,ao você deletar um char todos os pontos somem,mesmo se criar um char com o mesmo nick em outra acc ou até na mesma acc seus pontos não voltarão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.