Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relativo aos rankings de respectivos eventos.

pessoal , antis eu jogava com uma acc , que nela eu tinha tipu uns 7 esc esc ganhandos , cadastrado , dai eu criei otra acc , excuiu meu char , pq n tinha vip pra muda d nick , exclui meu char , criei numa nova acc , e nessa nova ja tenho 5 esc ganhado , e eu nao estou no ranking , d esc esc eu queria sabe se quando deleta um char , e cria otro com o mesmo nick se os pontos somen ?
quem ajuda ai ganha um +
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Sim, ao você deletar o seu char irá sumir seus pontos do ranking, poderá mudar o nick ou a classe do mesmo
Em Construçao...
Bom, ao excluir seu char no qual está no ranking você perderá os pontos que ha nele, sendo assim para possuir os pontos você deve só trocar o nick ai o mesmo não será afetado, grato.
Imagem
Correto, após você passar a deletar o seu personagem os pontos no qual você obteve, estará sumindo automaticamente, o único procedimento para que os pontos não estejam sumindo, basta você estar alterando o nick de seu personagem, ao invés de deletá-lo.
Sim, ao deletar um char que possua pontos de eventos os mesmos somem, porém você pode estár alterando seu nick normalmente que os pontos possuidos em seu personagem não sumiram.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Correto, quando você deleta seu char você irá apagar todos seus pontos de eventos ganhos, só não perde se você fazer alteração do seu nick.
Imagem
certamente voce excluindo seu personagem , os pontos do ranking sai
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
bem quando o char e deletado todas as informações de eventos contidas nele somen assim quando você crio em outra conta os pontos do eventos anteriores não forum para ele e sim somente o seu nome.
- Boa tarde
- Caso Deletar seu personagem irá sumir totalmente seus resets, MR's, pontos no ranking, enfim , irá sumir tudo que foi conquistador nele !
- Um procedimento que eu te te indico é mudar ou Nick e a classe dele se desejado, ai não perderás nada !
- Grato !
Sim, infelizmente quando você deleta um char com respectivo nick você perde todos os pontos, quando você o recria não há como os pontos voltarem, a única coisa que você pode fazer é alterar a classe do char com tais pontos, eventos ganhos que não perderá e também alterar o nick, agora que já sabe evite transtornos como esse.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.