Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Bom galera, é o seguinte: Meu pai vai me dar um Pc. Daí hoje fui co m ele olhar alguns modelos.
Nós já escolhemos o Pc, e vamos comprá-lo amanhã.
Eu não entendo muito bem do assunto, mas o tal Pc tem 2Gb de ram, 500GB de HD, vem com Windows 7, enfim, tem tudo pra rodar o jogo normalmente, eu acho.
Minha dúvida é: O MuAway roda em Processador Intel Atom?
Imagem
Imagem

Featured Replies

O processador Atom só tem 1 núcleo, ele foi projetado principalmente para navegação na Internet, mas mesmo assim este processador em relação a jogos online ele roda bem, agora, jogos 3D no computador ele não roda bem, por tanto, creio que o mesmo joga normalmente muaway.
Imagem
-
Amigo,pode ficar tranquilo que o mesmo irá pegar corretamente.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Amigo , MuawaY Roda com qual quer processador em fim, mais ex : você queira da um f9 , pode ser que não irar ficar muito bom entrar no facebook é ficar em comf com amigos, pode ser que não dara mais fassa o teste !
Positivo, nas configurações citadas acima você poderá
estar fazendo uso do jogo muaway sem nenhum problema,pois
essa configuração tem o minimo necessário para rodar o muaway
além de ser uma boa máquina :D
Roda sim amigo pode ficar tranquilo
Boa noite, olha, para rodar o MuAwaY não terá problemas, pode ficar tranquilo perante à isto.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Pelas configurações do computador, o game ira rodar tranquilamente, mas seria muito bom você investir mais em uma placa de vídeo, alem de ter um ótimo desempenho da maquina com uma placa de vídeo de qualidade você não vai ter mais aqueles lag's chatos, mas sim, roda normalmente nestas configurações, apenas recomendo uma placa de vídeo.
Se o mesmo possuir mais de 1.5 GHz sim, o MuAway funcionará normalmente, caso contrário não será possível, sendo assim verifique quanto de potencia o mesmo possui e assim saberá se suporta ou não o game. Veja os requisitos:
Spoiler
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo,além de sua máquina vim muito boa,irá rodar qualquer outro Jogo.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Sim, se o tal computador que você irá comprar conter esses requisitos citados por você, o MuAwaY irá funcionar perfeitamente no mesmo. Em meio de duvidas sobre os requisitos necessários para que o MuAwaY funcione em uma determinada maquina, acesse nosso website, se redirecione até a aba downloads e por fim visualize os tais requisitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Os requisitos mínimos necessários para o bom funcionamento do muaway em sua maquina abaixo:

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

Creio que com este computador que você ira comprar você ira conseguir jogar muaway sem problemas.
Com o processo Intel Atom o muaway estará rodando normalmente em sua residencia, até mesmo porque como podemos está visualizando sua máquina obterá todos os requisitos necessário e com isso o muaway poderá está rodando normalmente em sua máquina.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O mu away roda no processador citado,porém o mesmo seja meio ruim para rodar jogos 3D etc creio eu que o seu game vai ficar com um pouco de lag mais e coisa mínima.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O muaway ira roda normalmente em seu computador,o muaway só fico com um problema um tempo atrás que não estavá rodando muito bem no windos 8,mais em outros windos o mu away roda corretamente as vezes pode está dando alguns lag mais isso e normal está havendo alguns lag no game,mais o muaway irá roda normalmente em seu computador.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim o mesmo rodara bem pois o nosso processador e o adequado o processador da intel e adequada para joga o nosso game.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Sim , o MuAwaY rodará em perfeitas condições em sua maquina com esse processador citado por você , pode ficar tranquilo.
O Processador Intel atom ele não é muito bom para estar rodando jogos, porém você tem uma excelente GB de ram e também um ótimo HD, que assim você pode estar conseguindo jogar o MuAwaY com uma melhor qualidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Processador Itel Atom não e muito bom para rodar em jogos, pois de acordo com os dados dado por você sobre a maquina o servidor estará funcionando sim, mais lembrando que esse processador não e muito bom para estar rodando em jogos, pois e bom que tenha uma boa GM ram e um bom HD para que possa estar jogando.

Edited by _Fox

-
Positivo, o MuAwaY tem compatibilidade sim com o processador Intel Atom, porem para que você possa melhorar o gráfico você terá que atualizar alguns drives que o MuAwaY requisita, de uma olhada na área de tutorias do Computador, e veja alguns de atualizando drives, para que você possa esta jogando sem nenhum problema.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
pode compra tranquilamente pois o muaway vai roda normalmente sem nenhuem lag
Sim, o nosso muaway não e pesado por tanto esse processador vai fica com um pouco de leg se eu fose você compraria intel core para ficar melhor para joga nosso muaway mais roda normalmente esse processador que você sito.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Pelas configurações da máquina citada em seu tópico, você irá conseguir jogar o MuAwaY normalmente em sua residência, porém é válido lembrar uma coisa, certamente com ás configurações citada por você e sem nenhuma placa de vídeo, irá ocorrer um certo "lag" gráfico dentro do game sim, pelo simples fato que á sua máquina não possui nenhuma placa de vídeo, sendo assim, eu lhe recomendo você está adquirindo uma placa de vídeo futuramente para você possuir uma melhor jogabilidade dentro do game.
Sim , o muaway está adaptado para funcionar perfeitamente em praticamente todos os tipos de processador , e no processador citado por você o muaway funciona corretamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não é o mais recomendado, até porquê o processador Intel Atom não é um tanto excelente para jogos, mais precisamente o mesmo é utilizado para usos domésticos, como abrir páginas de internet, redes sociais, no entanto caso você obtenha uma placa de vídeo poderá ser que venha a jogar um pouco melhor, porém caso a quantidade de GB da sua máquina seja um pouco maior como 4 GB iria melhorar, até porquê você irá usufruir do windows seven na qual pesa um pouco, então eu sugiro que se você venha a comprar esta máquina instale o windows XP para obter um melhor desempenho, enfim.
Imagem
Imagem
Ele vai rodar sim, esse processo não danifica a nada em seu gama, pois ele é utilizado para mais a internet Explorer.

Então caso já tenha comprado seu computador, você deve escolher um placa de vídeo, pois sendo Windows 7 não é favorável ao MuawaY.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.