Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Bom galera, é o seguinte: Meu pai vai me dar um Pc. Daí hoje fui co m ele olhar alguns modelos.
Nós já escolhemos o Pc, e vamos comprá-lo amanhã.
Eu não entendo muito bem do assunto, mas o tal Pc tem 2Gb de ram, 500GB de HD, vem com Windows 7, enfim, tem tudo pra rodar o jogo normalmente, eu acho.
Minha dúvida é: O MuAway roda em Processador Intel Atom?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o processador for um que seja equivalente há 1,5 GHz de fato irá rodar normalmente , mais vale lembrar que não bastar ter um processador equivalente, pois o game necessecita também de uma boa placa de video , portanto na hora de efetivar a comprar estude mais os processos que sua máquina possui.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, todos os processadores tem a capacidade de suportar o MuAwaY de forma correta. Porém, é sempre válido lembrar, que o computador deve conter todos os requisitos básicos para rodar o MuAwaY sem nenhum tipo de travamento ou lag interno. Antes de comprar o seu computador, consulte com o vendedor todas as vantagens que o processador tem referente á jogos online, para não sofrer nenhum tipo de dano imaterial no futuro. Também, aconselho você á baixar todos os direct-x e deixar o computador bem atualizado para estar rodando o game sem travamentos ou algo do tipo. O seu windows irá favorecer também á uma melhor jogabilidade no servidor, pois seu windows é 7. Um dos únicos windows que estão um pouco incompatível com o servidor MuAwaY é o windows 8 pois é um sistema novo no mercado. Sendo assim, caso sofra com algum tipo de instabilidade, envie um ticket ao nosso administrador para obter mais resultados complexos.
Esse processador não é exclusivamente criado para a melhor reprudação possível de games em geral, ou seja, você poderá jogar normalmente pois investiu em bons atributos, como memória ram e também HD, e terá um computador leve e jogará tranquilamente, mais caso você queira um computador para jogos você pode escolher um processador projetado e pensado especialmente na reprodução de jogos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.