Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) As salas dos servidores não aparecem quando me conecto

Bom galera, fis todos os dowloands , fais á atualização mais nem abrir o mu esta abrindo , ja pedi para um tecnico vin olhar é formatou meu computador não deu , mandei o cara da internet vi aqui em casa para liberar o cache como administrador pediu ele liberou não deu , agora ja não sei oque faser mais porque todas a solução que mandaram não deu é eu ja vi que esse problema não é so comigo esta sendo com muitos amigos meus , ja envie um ticket para a administração é tudo agora quero que vocês me responde oque faser ja fis tudo é não deu , esperando a solução !

Featured Replies

Leia o que foi postado pelo moderador Magic_MD em um tópico com o mesmo assunto que este :

Conversei com Administrador, e vou te explicar o problema:

Problema:
Cache de arquivo.

Causa:
Alguns computadores, e principais provedores constumam fazer cache de arquivos que você acessa todos os dias, isso é feito porque eles querem economizar banda e dar a sensação de que a internet é rápida, porém com cache tudo é rápido, em algumas atualizações por segurança a administração altera a criptografia do jogo, o que implica na conexão com servidor, e como você está com cache, ou seja, usando alguns arquivos antigos não irá conseguir se conectar, pois está com a antiga criptografia.

Solução:
Em 50% dos casos resolve baixando o cliente atualizado do site, porém nem sempre resolve, você pode está pedindo para o seu provedor resetar seu cache, ou espera o mesmo resetar, porém o prazo para eles resetaram só Deus sabe, porque cada provedor tem sua política, uns levam 1 dia, outros 7 dias, outros até 15 dias, infelizmnete não temos como lhe ajudar pois foge dos nossos recursos, o que você pode está é sempre abrindo o launcher e torcer que seu provedor tenha resetado o cache.

Tópico :
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo se o erro percistiu leve sua máquina até uma Assitencia Técnica pois deve estar com algum Problema Interno.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
-
Bom como você mesmo mencionou que já efetuou todos os processos mencionados por nos, membros que ajudam diariamente no fórum, oque você deve fazer agora é apenas aguarda a resposta da administração via ticket, pois creio que a mesma ira de verifica para ver oque esta acontecendo, enfim, aguarde a resposta da administração via ticket sobre o ocorrido.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
A vários motivos para o game não estar sendo executado em seu computador, verifique se os drivers do computador estão instalados corretamente e por fim veja as configurações do PC, se estão dentro das solicitadas ao game.
Como você já enviou um ticket para a administração você deverá aguardar o prazo de 72 horas para que o seu ticket possa estar sendo respondido . Não será necessário enviar tutoriais para tentar sanar o problema , pois como você próprio já disse já tentou todos e o problema não foi sanado . Para aprender a enviar um ticket para a administração , visualize o tutorial : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Já que você enviou um ticket para nosso administrador, apenas aguarde seu ticket ser respondido, sendo que o prazo para seu ticket ser respondido são de 72 horas.
Você já viu se o Ant-Vírus não esteja bloqueando o MuAwaY.
Se caso for ele desative o Ant-Virus e baixe o muaway!
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCry-, em 09 July 2013 - 06:27 PM, disse:

Amigo se o erro percistiu leve sua máquina até uma Assitencia Técnica pois deve estar com algum Problema Interno.

Você sabe ler ou não ja levei!
Você já fez tudo oque era viável de você estar fazendo e assim você não consegue jogar o MuAwaY, agora no mais, como você já mandou um ticket para administração, o correto é você estar aguardando nosso administrador lhe responder, pois agora somente ele pode estar lhe ajudando. No mais tenha paciência e continue aguardando respostas administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente estamos enfrentando este problema amigo o meu está assim também ninguém tem uma resposta boa o suficiente paciência . :(

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente, retire o muaway corretamente por completo de seu computador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

Executando game modo administrador no Windows 07 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/

Pode ser seu Antivírus que não se compacta com o muaway , veja um tutorial que possa ajudar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/

Caso isso não ajude, creio que possa ser algum problema com seu computador.
Como você informo que já fez todos os procedimentos e não adianto ate o procedimento que o nosso administrador informo para está fazendo e não resolveu,aconselho está entrando em contato novamente com o mesmo informado que o procedimento que ele pediu para você está realizando não deu certo também então aconselho você está enviando uma Ticket para o mesmo,falando que não conseguiu sanar o erro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
bem ontem tinha um membro que me pediu ajuda via MP que o mu dele não aparecia os servidores eu e outro com erro winrar e consegui ajuda eles pois acabei de lhe envia uma MP basta esta me rempondendo vo lhe auxilía nesse caso se eu puder ajuda e claro.
Entre em contato com a administração via ticket, relate o seu problema no corpo do texto com todos os detalhes necessários para que a administração possa encontrar uma solução para resolver o seu problema.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Se o erro Persestir leva a uma Recomendo leva Assistencia Tecnica!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Você já fez todos os procedimentos agora basta você aguardar até que nosso administrador possa lhe responder dentro de um prazo de 72 Horas Úteis.
Imagem
Bom, se o problema não foi sanado após todo esse processo é bom que você o relate via ticket e tenha paciência em aguardar ele ser respondido, já que aqui não podemos mais te orientar em nada, todos os procedimentos possíveis já foram passados.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.