Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estavo no mata-mata e tal , fui Chamado ao Meio no mesmo tempo eu andei para ir , ai me puxarão la no meio contando atenção e jah . To em duvida no mata-mata pode puxa um player até o local ? ou o Player tem que ir por contra propria ? Pos as vezes poderiam estar AUSENTE , e fica-se os 2 parados la no meio :/ ' puxa os player ate o meio e certo ? Não estou falando isso porque perdi por causa dissu so to querendo saber.
Imagem
Imagem Imagem

Featured Replies

Sim , O menbro da equipe que lhe puxou está correto , como voce demorou para ir até o local, eles viram que voce estava Online, no entanto lhe puxaram .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo as vezes nossos GAME MASTER eles puxa o player para ser ser estão ' OFFLINE ' ,
e se não tiver ' OFFLINE ' , eles puxão assim mesmo , bom si você estava indo ao meio , você teve ter demorado um pouco e por isso o nosso GAME MASTER puxo você .
No entanto o membro da STAFF,lhe puxou pois viu que você estava online,e demorou,no entanto eles te puxaram pela demora.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi chamado,creio que o mesmo estava anuncio o nick para ser chamado então não vem com desculpas que o mesmo estava ausente,respondendo sua outra pergunta,pode sim pucha-ló até o meio até mesmo para que o evento seja feito mais rápido.
Atenciosamente,
iRei-TS ~ xRei-TS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Fica a total critério do membro da equipe que está lá no meio contando as lutas puxar ou não os jogadores chamados, mesmo que o convocado esteja ausente ele é movido por não comparecer a luta, então não muda em nada se ele é puxado ou não, é apenas uma questão de lógica.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postNice_xP, em 10 July 2013 - 02:47 AM, disse:

Sim , O menbro da equipe que lhe puxou está correto , como voce demorou para ir até o local, eles viram que voce estava Online, no entanto lhe puxaram .

nãao nãao nem demorei nu exato momento que fui chamado eu estavo indo ate o local = ) quando então fui puxado
Imagem Imagem
-
A nossa equipe da um determinado tempo para o player comparecer ao meio, quando o player não comparece eles podem puxar, ou chamar outra pessoa para lutar, fica a critério deles .
-
sim issu é normal . nosso game master puxa para o centro , pra ser mais rapido é para os players não ficarem andando na contagem.
O mesmo está querendo agilizar o evento para que no caso, futuramente, ou depois desse evento, poder realizar outro ou até mesmo para não demorar o evento. Ou seja, quanto mais o evento for mais rápido, melhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Correto, os membros da equipe podem sim puxar os membros para lutarem caso estejam demorando, pois se ambos estiverem ausente, irá atrasar o evento, e quem está fazendo o evento também faz as regras, isso fica a total critério do game master/moderador puxar ambos os players para lutar.
Imagem
Imagem
-
Quando um membro demora um pouco para se locomover até o centro de darkarena, os membros da equipe do servidor puxa-los os players até o centro para facilitar, sendo assim ele está correto.
Imagem
Amigo, o GM/MD Online ele pode decidir em se ele puxa ou não, mais creio que ele esteja puxando para que o Evento possa Correr mais rápido por conta do horário.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Pode sim, o mata-mata os mata-mata são no MEIO e quando os lutadores são chamados eles deve comparecer no centro, se demorar um certo tempo ele é movido para o meio, caso tiver off é desclassificado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.