Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Usuario do PC

Alguém me ajude por favor meu PC tem dois usuários
um o Administrador e o outro Visitante e meu irmão colocou senha
no Usuário Administrador ai eu não consigo entrar e entro no Visitante
mas só que la o mu não abre , ele só abre quando eu to no usuário de administrador
já tente executar modo Administrador mas nem da não sei por que , alguem pode me ajudar
com isso não sei mais o que fazer :/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Aconselho que peça para o seu irmão retirar a senha do usuário administrador do computador , entre na conta de usuário de seu irmão , clique no aba do iniciar → painel de controle → contas de usuário → contas de usuário novamente → selecione a conta de usuário (no caso a sua) → alterar tipo de conta , e selecione a opção Administrador e clique em alterar tipo de conta . Pronto os seus problemas foram sanados , agora basta voltar a sua conta e jogar normalmente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Então cara nesses casos tem 2 opções :
1 ª É estar solicitando ao seu irmão que retire a senha do usuário administrador para
que você possa estar fazendo logon no usuário dele.
2 ª Que você solicite a ele estar criando uma nova conta de usuário para você ,como
administrador ,ou até mesmo trocando sua conta de visitante atual para modo administrador.
Amigo caso seu sistema operacional for windows XP quando aparece atela que pede a senha você pressione CTR+ ALT+DEL e aparecerá outra tela pedindo a senha do ADM basta você escrever: administrador. e dar ENTER.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não seja possível recuperar a senha do usuário administrador com o seu irmão será necessário uma desinstalação completa do MuAwaY no usuário convidado, saiba mais : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/page__pid__3557309__st__0&#entry3557309 ] Em seguida prossiga com a instalação. Se o erro persistir tente remover a compatibilidade no launcher, caso não saiba como proceder clique no link do tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420978-problema-usuario-do-pc/ ] , poste resultados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Não há nenhuma possibilidades de está tentando abrir mu em um pc em que está o usuário visitante, então para que você possa está logando no mu basta você pedir a para que seu irmão tire a senha do usuário de Administrador para que possa está logando, pois se o mesmo não retirar só lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não tem como executar o MuAwaY usúario visitante pois o Usuário Administrador são para executar programas como o seu caso, portanto único método é você mandar o seu irmão lhe informar a senha do usúario Administrador..
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como Citado acima você só tem como entrar agora como Administrador, solicitando a senha ao seu irmão,pois não tem maneira de invadir conta de usuário.

Tente conversa com seu irmão, pedindo a senha, e explique a situação a ele.
vai no youtube e ver as video aulas, tem como vc burlar a senha do administrador.
Aconselho entra em Usuário do seu irmão,clique no aba do iniciar → painel de controle → contas de usuário → contas de usuário novamente → selecione a conta de usuário (no caso a sua) → alterar tipo de conta , e selecione a opção Administrador e clique em alterar tipo de conta. Pronto!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Primeiramente peça para seu irmão a senha do usuário administrador, tente remover a senha de usuário dele, tem vários vídeos aulas no youtube mesmo, com o usuário visitante realmente não há como você jogar.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.