Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de travamentos no servidor.

Boa tarde a todos.

Bom , antes de postar eu peço que leiam completamente e vou pedir um favor , não postar as mesmas coisas de sempre que no caso são os tutoriais de evitar lag , atualizar os drivers de vídeos , utilizar o sistema de brilho , baixar o direct - x , entre outras coisas. Pois tudo isso eu já realizei e não obtive sucesso ao rodar o game sem problema de travar.

Esse problema de travamentos no servidor ocorre de 5 em 5 segundos , é aquela travada que dura uns 2 segundos , depois o mu retorna ao normal. Esse problema está acontecendo comigo após a alteração de versão do muaway , ou seja isso já faz muito tempo. Dei até um tempo no servidor por causa dessas travadas , pois atrapalha muito na hora do pvp e parei principalmente nos eventos de pvp que é mata mata e maratonas.

Minha internet é de 5 Megas. Realizei o tutorial de ping e deu 64 ms. Conforme o tutorial de ping , está bom. Então , o problema não é da internet.

Abaixo está algumas informações do meu computador:
Sistema: Windows xP
Intel ® Celeron ® CPU
430 @ 1.80GHz
1.81GHz. 960 MB de RAM.

Relembrando: Antigamente eu rodava o muaway normalmente sem qualquer tipo de travadas , então o problema não é do computador e internet.

Peço que só respondam se leram completamente e não respondam as mesmas coisas de sempre , pois já fiz tudo e não resolveu o meu problema.

Outra coisa , não venha responder "Se já fez de tudo e não adiantou , o único método é formatar o computador". Aqui é um fórum e os membros que têm problemas , procuram está solucionando o tal problema. Então não poste por postar , pois muitos já sabem que para entrar para staff é qualidade e não quantidade.

É isso galera , espero que encontrem uma solução , pois de vez em quando entro no mu e não dá para jogar. Valew :D

ReiDoLove - De boa mesmo , acho que você nem se quer leu o primeiro trecho do meu tópico. Não é querendo menosprezar você não , mais desse jeito você só está perdendo o seu tempo. Lembrando novamente , é apenas uma dica , não me leve a mal.

Ver postCineMax_, em 10 July 2013 - 12:34 PM, disse:

Bom , acontecia a mesma coisa comigo , até que eu realizei um Procedimento aonde me ajudou a evitar este problema , Alt + Delete → Processos → Muaway.ex "Procure o programa do Muaway" Após vá em Definir Propriedades → Normal , tente faser este procedimento , talvez resolva.

Já fiz esse procedimento , o servidor até que melhora um pouco , porém , ainda fica travando.

Peiixe - Creio que não é esse problema , pois é como eu citei acima , antigamente eu jogava normalmente com as mesmas configurações de hoje , só não visualizei se está muito sujo , mais em breve irei ver esse fator.

Master_- - Bom , pelo que eu saiba , segundo o administrador "Após a nova versão , o muaway ficou mais leve" , então de fato talvez esse não seria o problema. Pois se antes rodava normalmente , já que ficaria mais leve , era para está jogando normalmente.

Sonic_ - Quando vou jogar , não deixo nenhum tipo de programas aberto , seja redes sociais , navegadores , etc...

Ruhlei - É como você citou , sofremos demais com essas travadas. Também creio que é algum problema do servidor. Sobre a sua solução , eu já tentei e do mesmo jeito fica travando.

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

Certifique-se que seu computador está com os drivers de videos atualizados!

Faça o download dos seguintes programas:

http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/

Veja os seguintes tutorias!

Remova MuAwaY Completamente e instalando novamente:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Cl_WB1jZ_UA[/media

Não basta exigir tutoriais diferentes, acredito que você não tem feito tudo que deixei acima, enfim.
-
Bom , acontecia a mesma coisa comigo , até que eu realizei um Procedimento aonde me ajudou a evitar este problema , Alt + Delete → Processos → Muaway.ex "Procure o programa do Muaway" Após Clique com o Botão direito do Mause e vá em Definir Propriedades → Normal , tente faser este procedimento , talvez resolva.

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
O problema de fato é no seu processador, o mesmo pode estar sujo, é suficiente para rodar o game, porém a configuração de seu sistema não é muito boa e te deixa vulnerável a travamentos, sendo assim sugiro que contate um técnico especializado em informatica solicitando que faça uma limpeza no culer também é aconselhável comprar um processador mais potente, o MuAway até funciona normalmente no que está equipando, porém não é um muito bom.
Uma solução também pode estar em definir uma prioridade mais baixa ou até mesmo mais alta para o game veja como:

Primeiramente execute o game,após isto pressione ALT+CTRL+DEL que irá abrir o gerenciador de tarefas do windows, vá até a aba processos e procure pelo muaway.exe, clique com o botão do mouse direto sobre ele e vá até definir prioridade, selecione a opção normal, verifique se o problema foi sanado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ao ler suas informações e checar os requisitos da sua máquina me deparei logo, antigamente como você não sofria dos tais problemas o servidor não consumia tanto da sua máquina, então atualmente ele está um pouco mais pesado, consumindo um pouco mais da memória RAM & processador, então como o seu processador é um Celeron & não contém nem 1 GB de memória RAM como eu pude perceber "960 MB de RAM." o problema consta na máquina mesmo, pode ser que você consiga jogar um pouco por alguma suposta placa de vídeo, porém as travadas serão constantes mesmo, até porquê a sua máquina não é tão excelente, como o laucher está um pouco mais pesado não há o que fazer, infelizmente, porém caso altere alguns requisitos da sua máquina como memória RAM & processador para 4 GB ou dual core poderia jogar normalmente, porém a sua atual não conseguirá.
Imagem
Imagem
Amigo, para que você possa tem uma boa Jogabilidade, aconselho que você Vá em Seu gerenciador de tarefas, e ponha o muaway.exe para Rodar " ACIMA DO NORMAL " Isso irá lhe ajudar e o mu não irá mais travar.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom, estes tais problemas ocorrem geralmente quando sua máquina não é muito potente, então quando nosso launcher se encontra aberto irá gerar estes tipos de lag ou travadas em sua máquina mesmo, pois ao momento em que você se encontra com vários programas e o laucher aberto irá consumir muita memória e assim dificultando a sua jogabilidade e acesso a sua máquina, então quando for jogar nosso servidor, aconselho você fechar Skype, Facebook, entre outros, para tentar jogar o jogo sem travadas.
Então cara realmente eu também sofro com essas pequenas travadinhas no qual
você está jogando de boa e de repente da uma travada de cerca 2 a 5 segundos ou
as vezes dura até mais do que isso,eu também já tentei de tudo ,todos os tutorias
de ajuda ,e ainda não obtive exito no meu problema,sempre quando são criados tópicos
sobre o assunto ,sempre são passados os mesmos tutorias ,porém já fiz de tudo até formatei
meu computador por várias vezes,baixei novos clients atualizados até perdi as contas de quantas
vezes baixei o muaway novamente,então eu tenho quase certeza que isso é algum problema no
próprio jogo,mas a unica solução que deu certo que parou um pouco com essas travadinhas foi
o esquema de apertar CTRL+ALT+DELETE ,para abrir o gerenciador de tarefas ,após abrir o mesmo
ir até a aba processos,após isso procurar pelo processo muaway.exe ,achando o mesmo clique com o botão
direito em cima ,vai até a opção definir prioridade e marque como normal,feito isso irá aparecer uma pergunta
se deseja realmente alterar e talz ai você aperta sim,isso resolveu meu problema que era semelhante ao
seu

Lembrando que é impossivel ser erro com meu computador,pois o mesmo
e muito potente e roda muaway fácilmente olha as minhas configurações!

Machine name: Ruhlei PC
Operating System: Windows 7 Home Basic 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.120830-0333)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Acer
System Model: Aspire 5750
BIOS: InsydeH2O Version V1.11
Processor: Intel® Core™ i3-2310M CPU @ 2.10GHz (4 CPUs), ~2.1GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3948MB RAM
Page File: 1614MB used, 6279MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

O fato dos devidos travamentos em seu game, é pelo fato de sua máquina não ser muito compátivel com o servidor, pois ela é muito vulnerável, para que você possa estár rodando o game, pois nosso servidor antigamente era um pouco mais leve, então não necessitava tanto de processador e memória ram, porém com o passar dos tempos nossa administração conforme foi inserindo novidades no servidor, e o mesmo ficou um pouco mais pesado, e então exigindo um pouco mais de seu processador e de memória ram, e sua máquina como é muito vunerável ficara sofrendo por esses determinados travamentos, pois o único método é estár alterando ambas configurações de sua máquina, ou obter uma boa placa de vídeo para que possa reduzir os travamentos, pois não há como estár solucionando definitivamente os travamentos de sua máquina.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
Até o momento não encontrei nenhuma solução. Creio que não terá nenhuma solução , então acho que o único jeito é eu está alterando algumas configurações da minha máquina. No mais , agradeço as respostas de todos os membros que tiveram a intenção de me ajudar.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Infelizmente não conseguimos lhe ajudar de momento, porém entre em contato via "MP" comigo que estarei lhe ajudando para resolver seu problema.
Abraços.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420816-aguardando-resposta-do-playerreferente-instalao-do-servidor/

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.