July 10, 201312 yr comment_3804781 Meu item tá quebrando e não sei como repara-lo já fui no ferreiro mais não reparou nada =/ Oque eu faço tem algum comando etc? MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão ! Caminhando com Fé de DEUS no coração!! Report
July 10, 201312 yr comment_3804793 Existe duas maneiras de você esta reparando um determinado item, porém para que você repare os seus itens dentro do game, é necessário que o seu personagem esteja em um level superior a 50, tendo esse requisito, basta você apertar a tecla V do seu teclado para abrir o inventário, em seguida, basta você apertar a teca R para a ferramenta de reparação ser habilidade, e por fim, basta você reparar os seus itens. Também há como você está reparando os seus respectivos itens através de nosso website, no entanto basta você logar em sua account em nosso website, em seguida selecione o personagem no quais os tais itens estejam, e por fim, clique na opção "Reparar inventário. É valido lembrar que para você reparar os seus itens através de nosso website, será necessário que você esteja offline no game. Report
July 10, 201312 yr comment_3804794 Basta você estar indo no site http://www.muaway.net/site.php e depois você terá que ir até o personagem que está com esse devido item quebrado e depois ir na opção Reparar Inventário e clicar em Reparar inventário mais uma vez e confirmar. Lembrando que para você esta reparando seus itens através do site, você terá que estar offline em sua conta. Report
July 10, 201312 yr comment_3804795 Para você está reparando o seus itens, basta você ir até o nosso web site, realizar o seu logon, logo após você irá clicar na aba "Gerenciar Personagem", sendo assim, você irá selecionar o char no qual você quer reparar o seus itens, contudo você clicando no tal char, irá abrir logo abaixo várias abas, basta você clicar na aba "Reparar Inventário" e logo em seguida clicar no "Ok". Report
July 10, 201312 yr comment_3804797 Para você está reparando o seu item , basta você está apertando a letra [V] que consequentemente estará abrindo o inventário , após ter aberto o seu inventário , aperte a letra [R] que assim será acionado o martelinho no qual repara os itens , dai é só você colocar o mouse em cima do item em que você deseja reparar e clicar com o botão esquerdo do mouse e assim o tal item será reparado. É válido lembrar que itens a partir do level +12 não são reparados totalmente , pois é normal. Em relação a comando de reparar , atualmente não temos , apenas do método que eu citei acima , do ferreiro e também através do web site. O comando que reparava os itens era o /rep que foi retirado há um tempo atrás devido a alguns problemas. MuAwaY - SpaceMito Report
July 10, 201312 yr comment_3804799 - Utilize o modo de reparo pelo web site, logue em sua conta através do mesmo, clique em greneciar personagens vá ao personagem em que se encontra o item a ser reparado, procure a opção de repar inventário e utilize a mesma, todos itens de seu inventário serão reparados com sucesso. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 10, 201312 yr comment_3804800 Depende do item que você quer reparar basta estar indo nosso web site, logo apos você ter logado clique em gerenciar personagem e procure a opção reparar inventario e basta estar reparando seu item. Report
July 10, 201312 yr comment_3804802 Você pode reparar seu item atraves do website, entre no site do muaway [ www.muaway.net/site.php ] depois logue sua conta, apos ter logado em sua conta clique em gerenciar personagem, depois clique no personagem em que o item que você queira reparar esteja, depois procure reparar inventario e clique no mesmo, ira abrir uma caixinha perguntando se você quer mesmo reparar seu inventario, você clica em sim e pronto, todos seus itens estarão reparados e em perfeitas condições de uso. Report
July 10, 201312 yr comment_3804803 Basta você ir até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e clicar na ferramenta Gerenciar personagens em seu painel de usuário, então ao aparecer todos os personagens selecione cuja o item se encontra no inventário e consequentemente clique na ferramenta Reparar inventário nas opções do mesmo, feito isso o seu inventário será reparado com sucesso. Report
July 10, 201312 yr comment_3804805 Basta ir no web site, após logue-se sua conta, clique em gerenciar personagem onde está o item, ou até mesmo no baú, após você clica em reparar inventário ou reparar baú. Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
July 10, 201312 yr comment_3804806 Repare seu inventário em nosso web site, basta logar em sua respectiva account e clicar na escrita Gerenciar personagens e irá abrir os seus personagens ao lado, escolha o tal personagem e logo em seguida clique na escrita Reparar inventário, pronto seu inventário será reparado. Report
July 10, 201312 yr comment_3804807 Basta você ir até o web site, no gerenciador de personagem com sua conta logada você irá visualizar um ferramenta chamada Reparar inventário e assim basta clciar no mesma com o item no inventario do personagem selecionado e também estando deslogado do servidor que será reparado normalmente. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 10, 201312 yr comment_3804808 Positivo, pelo o que eu li só vai ter como você reparar esses seus itens pelo site, ou seja, você tem que logar com sua conta no site e clicar na ferramenta Reparar inventario , e aí sim vai está reparado com sucesso, ira usar normalmente. Atenciosamente, Chamex_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201312 yr comment_3804812 Para estar reparando seus itens, basta estar se locomovendo até o nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], e logar com a sua conta no painél de usuário. Após logar, se redirecione até a opção "Gerenciar personagens", e escolha o personagem cujo vai passar pelo processo de reparação. Após escolher esse personagem, clique em "Reparar invetário", e confirme essa reparação. Vale lembrar, que é necessário estar com o status da sua conta Offline para executar essa reparação de maneira correta. Report
July 10, 201312 yr comment_3804824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
já fui no ferreiro mais não reparou nada =/
Oque eu faço tem algum comando etc?
Caminhando com Fé de DEUS no coração!!