Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro na execução do laucher.

ae galera me ajudem ae , me responde a minha primeira pergunta . Antes eu estava criando topicos , dizendo que quando eu logava no muaway , dava 2 minutos , e eu levava dc . ai eu formatei o meu pc , agora vai da dc mais nao ? e outra e vim aqui pra fala sobre um erro que da no mu. Eu termino de baixa o muaway , mais quando eu vo instala quando eu clico em executa , da um erro e nao executa. oq eu faço ?

Bom gente o Erro que da e esse aqui o , vo coloca o nomr do erro aqui

The setup files are corrupted.Please obtain a new copy of the program
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente -
ExElectro

MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.

Featured Replies

Isso depende de sua maquina e de sua conexão com a internet , pode ser que dê DC novamente e pode ser que não , no entanto logue e jogue normalmente para fazer o teste se o DC irá continuar ou não , já quanto a sua segunda pergunta aconselho a desativar seu Ant-Vírus para realizar a instalação do game , pois muitas vezes o Ant-Vírus bloqueia por ser um arquivo desconhecido .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Referente ao disconect, se sua internet estiver estável de fato não mais ocorrerá o problema, basta deixar o sistema nos conformes. Já referente ao executável do cliente, basta você refazer o download, pois de fato o mesmo corrompeu enquanto estava sendo baixando, interrompido e assim sendo corrompido, basta baixar no web site novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Proceda os tutoriais a baixo para aprender a como estar sanando os seus problemas referentes a disconnect:
•Tutorial [Evitando Diconnect ¹]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

•Tutorial [Evitando Diconnect ²]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

•Tutorial [Evitando Diconnect ³]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre os disconnect's pode ser que venha a sanar e não, primeiramente se a conexão se encontrar com problemas será gerado um disconnect de fato, não há formatação que resolva, porém caso seja algum problema de arquivos será resolvido, no mais sobre o seu outro problema tire uma screen shot do informativo e poste para que nós venhamos a lhe auxiliar melhor, aguardando respostas do autor do tópico.
Imagem
Imagem
O erro do dc não posso informa ser vai continua dando porque também pode ser sua conexão que ser encontra com problemas,mais o erro de quando você instalar irei deixa um tutorial para você prosseguir veja abaixo.
[Tutorial estalando o muaway corretamente]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caro amigo se você formatou não indica que você irá baixar normalmente derrepente tenha que fazer mas coisas.Esse erro que está acontecendo pode ser que tenha já tenha estalado o mesmo, e até mesmo pode está pe
Imagem

Atenciosamente, Chamex_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conforme você disse, antigamente você tomava DC com muita frequência, portanto creio que agora pós formatação de sua maquina o problema sera sanado. Em relação ao erro que ocorre quando você executa o launcher, creio eu que seja pelo simples fato de que você não executa o launcher como administrador, sendo assim, basta você clicar com o botão direito do seu mouse, em cima do seu launcher, em seguida clique na opção "executar como administrador" e por fim creio que o seu launcher será executado normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Então brother, às vezes você realizando uma formatação em seu computador, pode solucionar sim o problema referente ao disconnect dentro do game, porém geralmente os disconnect ocorre pelo fato que sua conexão está passando por algum tipo de instabilidade, e com isso acaba gerando o "Dc" dentro do game, nesse caso de instabilidade, à melhor maneira é você está entrando em contato com á empresa que lhe fornece à sua conexão, para vocês resolverem o problema de instabilidade da melhor maneira possível. Referente ao erro que está ocorrendo no launcher, eu lhe recomendo você está desativando o seu anti-vírus e realizar o processo de instalação do game novamente, ás vezes realizando esse simples procedimento pode sanar o seu problema.
Aos desconnect's, você deve levar os tais DC'S por ter uma conexão de internet ruim, sendo assim, irá levar o tal DC, em relação a sua outra dúvida, aconselho a você remover o muaway corretamente de seu computador e fazer o download do cliente atualizado, por quê as vezes esses erros aparecem por quê o muaway não foi 100% baixado ou até mesmo arquivos corrompidos.
Bom, sobre você estar levando disconnect em nosso servidor, ira depender muito de sua conexão caso não esteja lenta etc poderá estar levando disconnect ainda, portanto já sobre o seu erro recomendo que esteja postando uma imagem de seu erro para que possamos estar analisando e fazendo o possível para lhe ajudar.
Sobre o seu disconnect, de fato ele poderá estar continuando acontecendo ou pode estar parando de dar o disconnect, pois você formatou seu computador e assim seu computador está limpo de tudo. Porém se você continuar tomando disconnect, pode ter certeza que é sua conexão, e assim eu aconselho à você estar reiniciando seu modem ou até mesmo ligando para um técnico para estar averiguando sua conexão. Já à respeito do Cliente dar erro ao executar, eu aconselho à você estar desinstalando todas as pastas do MuAwaY que você contém em seu computador e assim você pode estar baixando o novo cliente MuAwaY atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende de sua maquina e de sua conexão com a internet , pode ser que dê DC novamente e pode ser que não , no entanto logue e jogue normalmente para fazer o teste!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Se sua internet e encontra-se em um padrão normal para que você poça obter uma boa jogabilidade os disconnect constantes ira parar, sendo que se a mesma não se encaixar no normal dela os disconnect continuaram, caso não seja sua velocidade ou algo do gênero que relacione sua internet, sugiro que você faça o procedimento de instalação do cliente do muaway por completo novamente, caso os procedimento dito acima ja foi feito, sugiro que você poste uma imagem do respectivo erro, que vem constatando em sua maquina, AGUARDO RESPOSTA!
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Pois é mano isso acontece quando sua máquina ou sia internet não é compatível com o Game,quando você for loga olhe se sua internet irá passar por uma Instabilidade se ela passar por isso nem tente logar que você irá tomar Disconect.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
É relativo, o seu problema antes da máquina ser formatada podia ser a conexão da internet, ela podia apresentar instabilidades na qual a conexão sofria quedas a todo instante. Enquanto ao seu erro para sana-lo realize uma reinstalação completa para que o arquivo corrompido ou atualização mal sucedida seja sanada.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Não podemos afirmar se os disconects ira voltar ou não e sobre o erro da instalação está dando erro por que você não está abaixo o MuAway por completo recomendo que você faça o download novamente até dar 100% completo.Se o erro dos disconects prosseguir sigas esses tutorias.

Evitando DC parte 1

Evitando DC parte 2
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitando DC parte 3

Evitando DC com [G] e itens :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Removendo compatibilidade do MuAway.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Bom , sobre os Disconnect se sua conexão não estiver lenta acho que você não tomara mais disconnect sobre a 2°duvida aconselho á você tirar uma print para que possamos ver o tal erro e ajudar você a sanar o mesmo.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Você só irá levar disconnects no servidor caso sua conexão de internet não esteja normalizada, caso contrario você irár ficar online normalmente sem nenhum tipo de problema, porém já referente a instalação do cliente em sua máquina, isso ocorre por fato de quando você realizou o download sua conexão caiu, sendo assim deixando os arquivos do download corrumpidos, para que possa estár solucionando esse problema basta efetuar o download novamente de nosso cliente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.