Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Não consigo entrar no mu.

Galera, eu tinha criado um topico falando que nao estava conseguindo instalar o Muaway, voces me deram varias alternativas

- Desligar o firewall, ja desliguei
- Desligar o antivirus, ja desliguei
- Baixar pelo torret, ja tentei

E continuo mesma coisa, a internet é uma ai locona, porque a do meu roteador paro de funcionar, gostaria de saber oque eu faco? EU voltei a poco tempo, -MICKEY- OU -EMOCAGAO, e quero jogar MUU por favoor

Featured Replies

Se você já efetuou todos os processos, as únicas formas então será, ou leve sua máquina a um técnico para que ele formate, ou entre em contato com o nosso administrador através do ticket, relate a ele todo o problema que vem ocorrendo com seu game, e aguarde o mesmo ser respondido.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, Todas as alternativas foram repassadas para você , e o problema persistiu , so falto 1 alternativa , que é Remover a compatibilidade , também tente baixar nosso client atualizado, deixarei disponivel abaixo :

REMOVENDO COMPATIBILIDADE
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Donwload Atualizado [Torrent]
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
Imagem
Imagem
Você não relatou qual é o seu problema perante a instalação do MuAwaY, tire print do erro e posta aqui para que possamos repassar os devidos procedimentos para sanar seu problema.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Se você já fez todos os procedimentos disponiveis em nosso fórum e não obteu nenhum resultado para estár entrando no servidor normalmente, o único método á ser realizado é estár levando sua máquina a um técnico para realizar a formatação de sua máquina, também envie um ticket para nossa administração informando sobre o problema que vem apresentando em sua máquina para que possa obter uma resposta da parte da administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como citou que já realizou todos os procedimentos necessários e não solucionou o seu problema, eu lhe recomendo você está entrando em contato com à nossa administração através de ticket, informe corretamente o seu problema que á nossa Administração irá lhe dar um suporte mais técnico e avançado referente ao seu problema. Caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se caso você já efetuo todos os procedimentos citados por você , o que lhe resta e fazer um reparo em sua conexão com a internet , pois os downloads que se encontra em nosso web-site não existe nenhum tipo de problema nos mesmos , tente também efetua o download por outro navegador.
Sua internet não tem nada haver com à instalação do jogo, pois se você já tem o Cliente MuAwaY baixado em seu computador e não consegue instalar, o erro é de seu computador ou de até mesmo de seu cliente. Porém à internet só faz com que os arquivos do launcher MuAwaY sejam atualizados sem erros, pois sem à internet você não consegue atualizar o launcher após instalar, ou seja, como você disse que você tentou baixar o MuAwaY pelo utorrent, eu aconselho que você baixe o MuAwaY completo do site sem ser do utorrent, pois o MuAwaY completo ele já vem com todos arquivos atualizados. No mais tente fazer oque eu citei acima e poste resultados, e caso não adiante, me mande uma MP solicitando à ajuda com as imagens que eu irei lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizou todos os procedimentos citados no tópico anterior pelos demais membros e seu problema não foi sanado, lamento, o único método de você voltar a jogar MuAwaY é levando seu computador para um técnico estar formatando sua máquina, as vezes pode ser problema de compatibilidade, tente estar remover a compatibilidade do game seguindo o tutorial feito e postado pelo ex game master Stronda.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
* É valido lembrar que você deve excluir novamente o Mu baixa-lo com seu anti vírus desativado, após isso veja o tutorial que eu lhe indiquei acima.
Imagem
Imagem
Se você já fez todos métodos possíveis dado por nos players so lhe resta estar mandando um ticket para nossa administração para que possam estar analisando seu caso e ver como pode lhe ajudar, caso nada seja feito sinto muito mais terá formata sua maquina, mais aguarde a resposta da nossa administração.
Veja se sua conexão está aceitando o MuAway talvez não te ja aguentando o servidor.
Então amigo, para concertar tal problema você deverá seguir no local onde está a pasta do seu MuAwaY, e deleta-la, após deletada você esvazie a lixeira do seu computador e faça o seguinte, desligue seu anti-vírus, desligue o firewall e baixe a versão sem som. Após ter concluído o download do MuAwaY instale normalmente e tente se conectar ao server, caso não dê resultados faça o mesmo procedimento de deletar toda a pasta do MuAwaY e seguir com o download com som desta vez, mas desta vez antes de instalar você irá ligar o firewall e o anti-vírus e irá instalar o MuAwaY. Caso o problema não se corrigir eu só indico você a fazer uma desfragmentação do disco e também uma limpeza do disco, após ter utilizado essas duas ferramentas do seu computador tenho 80% de certeza que seu mu irá se conectar. Aguardo respostas suas amigo.
Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, caso você tenha feito todos os procedimentos para baixar e instalar o MuAwaY corretamente e não tenha de fato funcionado, tente levar a sua máquina á um profissional para o mesmo está o formanando, pois na maioria dos casos é necessário uma limpeza em seu computador, mas como você havia dito está ocorrendo alguns problemas com a sua internet, tente a está reiniciando deste modo você poderá tentar baixar e instalar o MuAwaY corretamente.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.