estou com um probleminha no meu launcher, ao clicar pra abrir o launcher,rapidamente ele é fechado automaticamente, eu abro ele fecha, já desinstalei e instalei,já baixei outro Cliente, já reiniciei o computador,enfim, já fiz de tudo, então responda se for me ajudar e não ganhar post..
melhor resposta ganha meu + .
#Peiixe: meu windows é XP mano, já tentei isso também em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5) deu em nada :x #Sunlight: amigo nem anti-vírus aqui tem rss, acho que o único jeito é formatando o computador rs,porque esse problema não dá pra ser resolvido. #CineMax_: foi oque eu disse pro Peiixe, já tentei isso também amigo, qnd clico no launcher ele chega a aparecer na tela mas fecha muito rápido ! #Rubleski: já tentei executar como Administrador também Rubleski, e nada amigo :s #Rights: é um problema estranho mesmo, mas valeu aê por tentar ajudar, mas até agora nada.
bom gente, pelo visto acho q n tem jeito, terei de formatar :s
Atenciosamente: Dexon_ MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
melhor resposta ganha meu + .
#Peiixe: meu windows é XP mano, já tentei isso também em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5) deu em nada :x
#Sunlight: amigo nem anti-vírus aqui tem rss, acho que o único jeito é formatando o computador rs,porque esse problema não dá pra ser resolvido.
#CineMax_: foi oque eu disse pro Peiixe, já tentei isso também amigo, qnd clico no launcher ele chega a aparecer na tela mas fecha muito rápido !
#Rubleski: já tentei executar como Administrador também Rubleski, e nada amigo :s
#Rights: é um problema estranho mesmo, mas valeu aê por tentar ajudar, mas até agora nada.
bom gente, pelo visto acho q n tem jeito, terei de formatar :s
Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão