July 11, 201312 yr comment_3806705 Saalve , Saalve Venho atravez deste TOPICO para pedi um favor ! algum de voces poderia me ajuda :/ ? então to abrindo o laucher do Mu away , Ou Skype olha oque Aparece Link Abaixo ALGUEM AJUDA PASSO A PASSO :// ? SE FOR ATUALIZAR DRIVE ME ENSINA OU ME MANDE UM TOPICO QUE EU ESQECI :// JA TENTEI DESISTA O MU JA ISTALEI 4 VEZES , JA TENTEI ABRIR COMO ADMINISTRADOR AJUDA AE :// Edited July 11, 201312 yr by Fenix_MD Tamanho inadequado Report
July 11, 201312 yr comment_3806706 Tente Desinstalar e Instala-Lo Novamente.. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3806707 Provavelmente o seu launcher não está atualizado, portanto, vá até o nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na opção de "download's" e baixe o nosso patch para que você fazer devidas atualizações no seu launcher. Report
July 11, 201312 yr comment_3806708 Olá , Caro amigo desinstale o jogo instale novamente. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 11, 201312 yr comment_3806709 Recomendo que remova a compatibilidade do launcher desmarcando a caxinha " Executar este programa em modo de compatibilidade " caso não saiba ao que me refiro prossiga com o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Caso não obtenha êxito, deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Spoiler Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 11, 201312 yr comment_3806711 Caro amigo, o que você deve fazer é simples, você deve desinstala-lo do seu computador e logo a seguir acessa o nosso Web site e depois clicar na opção download e clicar em estalar na 2º opção caso isso não funcione, acoselho você preucurar uma assistencia tecnica por que o problema deve ser no seu computador. Atenciosamente, Chamex_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3806716 Recomendo que você efetive o procedimento de re-instalação de cliente por completo, pois de fato algum arquivo dentro do seu cliente encontra-se desatualizado, sendo assim, se redirecione até nosso website, sucessivamente clique na aba Downloads e por fim, faça o download do nosso cliente novamente, após o termino do download instale o cliente e por fim tente se conectar ao game novamente. Caso você não obtenha sucesso n procedimento citado por mim, poste resultados, para que possamos tentar ajudar seu problema novamente. Report
July 11, 201312 yr comment_3806717 Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo,caso não saiba como fazer veja o tutorial abaixo ensinando como proceder ! [Tutorial removendo a compatibilidade do seu jogo] Lembrando que se você tentou baixar e instalar novamente o muaway e instalou em cima do client antigo,não irá dar certo,então tente também remover o client antigo por completo antes de instalar um novo,veja abaixo como fazer! [Tutorial removendo o MuAwaY completamente] Poste resultados... Report
July 11, 201312 yr comment_3806718 Desinstale o Muaway da Sua Maquina pow Completo e Restale o muaway Atenciosamente, xPuyol_xP MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3806719 Aconselho que remova a compatibilidade de seu game , para remove-la basta clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do muaway , clicar na opção propriedades → compatibilidade e selecionar a opção executar este programa em modo de compatibilidade , clique em ok e selecione a opção de compatibilidade Windows NT 4.0 (Service pack 5) , para mais informações proceda o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 11, 201312 yr Author comment_3806720 Sonzin_, em 11 July 2013 - 08:31 AM, disse:Tente Desinstalar e Instala-Lo Novamente.. ACHO QUE VOCE NÃO LEU MEU TOPICO NÉ ? NÃO QUER AJUDA METE O PÉ ;] ' FLODADOR DO CARAMBA Report
July 11, 201312 yr Author comment_3806721 Lyrics_xP, em 11 July 2013 - 08:33 AM, disse:Olá , Caro amigo desinstale o jogo instale novamente. NÃO ADIANTO MERD* NENHUMA , OLHA MEU TOPICO PRA DPS RESPONDER FLODADOR Report
July 11, 201312 yr comment_3806729 Aconselho o mesmo verifica se esta tudo atualizados seus drive então para você ter um bom desempenho você basta deinstala e instala novamente pois teve a nova atualização do launcher. Veja este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 11, 201312 yr comment_3806732 Delete o mu totalmente de sua maquina e logo após , vá até o nosso web site e baixe o jogo novamente e o instale normal , caso o erro venha a persisti , aconselho você á está baixando o patch , pois esse erro pode ser erro no próprio launcher. Report
July 11, 201312 yr comment_3806766 Amigo , Desinstale seu jogo completamente e instala novamente pra ver se sana o problema. Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807644 - Realize os processos ditos pelos players acima e POSTE RESULTADOS. Caso nada venha a solucionar seu caso me envie um "MP" para que eu possa lhe ajudar particularmente. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 11, 201312 yr comment_3807645 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 11, 201312 yr comment_3808356 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Venho atravez deste TOPICO
para pedi um favor !
algum de voces poderia me ajuda :/ ?
então to abrindo o laucher do Mu away , Ou Skype olha oque Aparece
Link Abaixo
ALGUEM AJUDA PASSO A PASSO :// ? SE FOR ATUALIZAR DRIVE ME ENSINA OU ME MANDE UM TOPICO QUE EU ESQECI ://
JA TENTEI DESISTA O MU JA ISTALEI 4 VEZES , JA TENTEI ABRIR COMO ADMINISTRADOR AJUDA AE ://
Edited by Fenix_MD
Tamanho inadequado