Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente to com um problema.. já fais 2 dias que passaram eu fique em 3 lugar no MT-MT que no caso é 150gw .. e até agora.. não veio...minhas GWS! no caso o gm foi: Holzk_GM!!

obs: o evento já foi postado... no caso fica assim o dado do evento: ''Aguardando Premiação'' E ATÉ AGORA NADA...

o que devo faser para receber minha recompensa??

obg!!!

Featured Replies

Após o cadastramento do evento no qual foi ganho por você, é necessário que você fique no aguardo por um tempo de 3 dias, ou seja no caso se passou apenas 2 dias, portanto peço a você que fique no aguardo pois brevemente sua premiação será creditada.
As premiações possuem o tempo de 72 horas uteis após a realização do cadastro do evento para serem creditadas ou seja 3 dias , portanto aguarde.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta você fica no aguardo , pois o prazo da entrega das moedas é de 72 horas , não tem nada a fazer caso o evento já foi cadastrado.
Olá!
Amigo, aguarde seu evento provavelmente, foi cadatrado pelo nosso Game Master, Holzk_GM, aguarde nosso admistrador creditar sua prêmiação do evento ganho .
Se o evento foi cadastrado basta você aguardar que em breve sua premiação será creditada em sau conta, é previsto 72 horas úteis após o evento cadastrado, porém pode passar um pouco, no mais, como já foi cadastrado, solicite por ticket caso o status mude para cancelado, enquanto estiver em "Aguardando premiação" proceda no aguardo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom como eu já gerei o relatório do seu evento ganho na sua conta, o máximo que você deve fazer é apenas aguardar, pois creio eu que brevemente nossa Administração quando possível estará creditando a premiação do seu evento dentro dos conformes, enfim.

Atenciosamente, Holzk_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.