July 11, 201312 yr comment_3807021 - Iae screamo que não é emo, ta aqui tua sign como prometido, foi dando dica e saiu isso ai. Obs: se vire para cortar ela em, aa é 3 partes... • Sign. Espero que tenha gostado irmã <3 Report
July 11, 201312 yr comment_3807033 Belo presente, Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807037 Lindo Atenciosamente, xPuyol_xP MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807058 - Ah moleque, que isso que isso melhorou ou não ? em me fala ai ? é nós rapaz acho que foi mais do que merecido me dar ela, ou não ? CLARO QUE SIM Agora só falta eu te ensinar a corta né ? putz to zoando to ligado que tu passo a noite em branco. Chega de falar affz, Valeu TheVersusDead# á e claro o moleque que franja mitastica em ^^ depois me ensina como pentear igual ta ? Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 11, 201312 yr comment_3807192 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Iae screamo que não é emo, ta aqui tua sign como prometido, foi dando dica e saiu isso ai.
Obs: se vire para cortar ela em, aa é 3 partes...
• Sign.
Espero que tenha gostado irmã <3