July 11, 201312 yr comment_3807120 Estou aki desde ontem tentando fazer o download, e nao consegui, da "Erro na rede" ... Ja tentei por otra internet, tirei o firewall, antivirus, e nada deu certo .. Oque eu faco? Quero jogar mu Report
July 11, 201312 yr comment_3807153 Se você já fez de tudo e ainda não obteve sucesso no procedimento de download do nosso cliente, recomendo que você chame um técnico de informatica para que o mesmo possa esta analisando a situação, pois creio eu que esse problema é fruto de alguma instabilidade no seus drives de internet. Report
July 11, 201312 yr comment_3807155 De fato quem está com instabilidades é a sua internet, pois os downloads estão totalmente normais, ou seja, de fato é com a sua internet, no mais, aconselho que se você tentou na Opção 1, tente agora na Opção 2, ou Opção 3, porém é como eu disse, tente reininciar o seu modem, deixar desligado por 10 segundos (ou mais) e depois tente religar o mesmo e por fim, tentando realizar o download novamente. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
July 11, 201312 yr comment_3807186 Boa tarde amigo, provavelmente a sua internet deve estar oscilando, mais tente fazer o download nesse link clique aqui. Antes de postar qualquer coisa leia as Regras . Atenciosamente, xG3R3NT3-. Report
July 11, 201312 yr comment_3807187 O problema está em sua internet , reinicie a sua internet e tente fazer o Download novamente , lembrando que a opção 01 de download não está disponível , faça o download da opção 02 em diante. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 11, 201312 yr comment_3807618 Mandara_, em 11 July 2013 - 12:12 PM, disse:O problema está em sua conexão, aconselho reiniciar seu modem e aguardar em torno de 10 segundos, onde tem a fonte do mesmo basta puxa-la como fosse um plugin, após está ligando novamente no tempo mencionado por mim. Caso não consiga fazer o download após esse procedimento terá que entrar em contato com o provedor de sua internet e informar o que vem acontecendo. Exatamente. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 11, 201312 yr comment_3807619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja tentei por otra internet, tirei o firewall, antivirus, e nada deu certo ..
Oque eu faco? Quero jogar mu