July 11, 201312 yr comment_3807851 Consegui instalar o Muaway do jeito que vcs estavam pedindo, consegui, mais na hora de clicar apareceu isso The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program Eae, oque eu faco? pra baixar denovo demora muito tempo ... Report
July 11, 201312 yr comment_3807889 Isto ocorre quando algo foi corrompido na pasta do MuAwaY ou até mesmo um arquivo, no entanto tente fazer o download novamente para obter êxito, se sua internet está dificultando a instalação tente fazer somente o download do "patch" porém será mais rápido e terá como jogar normalmente se você já obtém a pasta do MuAwaY em sua máquina claro, mas se você não estiver e está tentando fazer novamente o download do jogo e está demorando, você terá de aguardar até que o mesmo seja instalado pois não há como acelerar muito sua internet, ou tente instalar em outro local e salvar em outro dispositivo para que possa somente passar para o seu computador. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807896 Aconselho que efetue o download do cliente completo novamente e efetue a instalação de maneira correta que o erro não irá interferir sua instalação . Para efetuar o download do cliente completo clique aqui , para aprender a estar instalando o muaway corretamente em seu computador , visualize o tutorial : [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807897 Esta mensagem quer dizer que algum arquivo foi corrompido, então o recomendável e que o mesmo vá ate nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logo em seguida click na aba 'download' e baixe o cliente completo atualizado, assim seu problema com a instalação sera sanado. Report
July 11, 201312 yr comment_3807908 De fato sua internet não é de boa velocidade, meu conselho é que você vá a uma lan house ou até mesmo na casa de um amigo e faça o download, pois provavelmente se baixar com a conexão que está tentando pelo tempo qu estimou vrá corrompido de novo, e quando baixar salve em um Pen driver e instale no seu computador. Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 11, 201312 yr comment_3807913 Isso acontece quando sua internet passa por instabilidades na hora do download e de fato corrompe alguns arquivos na qual o cliente precisa para ser instalado corretamente, então eu aconselho a você estar ressarcindo a sua conexão perfeita com a internet ou até mesmo peça a um amigo para lhe passar por um pen driver, porquê isso pode acontecer sempre em que você tentar instalar com a sua internet com instabilidades. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201312 yr comment_3807914 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 201312 yr comment_3809804 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program
Eae, oque eu faco? pra baixar denovo demora muito tempo ...