September 4, 201015 yr comment_394037 Eu Esqueci Senha do Bau e Agora ? - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
September 4, 201015 yr comment_394045 Em caso que o player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro. Veja o tutorial como relembar seus dados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 4, 201015 yr comment_394046 Vá até o site, e recupere sua senha, ai no e-mail que vc receberá vai ter todos os dados, senha, senha do bau... Todos os dados possiveis de sua account. Visite a minha galeria, CLIQUE AQUI. Report
September 4, 201015 yr comment_394047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
e Agora ?
-
-
-
-
-
--------
-
------------------------------ ImPeRaDorH
--------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH