Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola,To Jah Fais Um Tempo Sem Jogar..
Deis Do Ano Passado..
E Não Estou Conseguindo Acessar A Minha Conta...
Devido Não Lembrar a Senha..
Então Mandei Para O Meu Email De Cadastro..
Só Que Esse Email Não Esta Logando Devido As Novas Atalizações Da Microsoft E Tals..
Eu Sei Tudo Da Conta..
Pergunta Secreta,Resposta E Tals..
Me Lembro Por Cima O Que Tem Na Conta..
Só Não Lembro a Senha..
Tem Como Me Ajudar A Trocar O Email ?
Se Quizer E Mando o Email De Cadastro E O Login Pra Vc Ver..
Ajuda Ai..
Abraços

Featured Replies

Se você não possui o e-mail de cadastro da conta as chances de recupera-la são baixas, porém você poderá solicitar a alteração de e-mail através de ticket, informando no corpo da ticket os dados de sua conta, e o que se ocorreu, claro, não somente os dados, tudo que você puder informar para que seja possível a administração definir que a conta é realmente sua, para enviar uma ticket a administração proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket à Administração informando a sua situação, informe também todos os dados que você sabe sobre a sua account, após o envio do ticket espere uma nova interação por porte administrativa, então saberá se conseguirá sua account de volta ou não, no mais caso não saiba enviar um ticket segue o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para recuperar Dados de sua conta,é necessário ter seu E-Mail mas se seu e-mail não está dando para se logar,sinto muito em dizer pois sua account já era.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Se você obtém o seu E-mail de sua account do game, sugiro que você faça o procedimento de envio de Ticket para administração relatando o ocorrido que algo será interagido referente ao assunto, caso queira mais informações de como fazer o procedimento sugiro que veja o respectivo link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Para você está recuperando seus dados da sua conta no jogo segue abaixo um tutorial faça todo o procedimento que você ira conseguir jogar novamente em nosso servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Eu sugiro primeiramente que você envie um ticket á nossa administração informando a perda do seu e-mail, informe todos os dados da sua account e se caso seja concretizado que você é o verdadeiro dono da account poderá receber alguns dias sobre o e-mail de cadastro da sua account e consequentemente recuperando os seus dados. Caso você tenha perdido o e-mail mesmo, aconselho que informe a sua situação, então creio que você irá passar por alguns procedimentos para alterar o seu e-mail de cadastro, no mais não é concretizada a realização do tal fato, porém envie o ticket e espere uma interação da equipe. Caso você consiga recuperar o seu e-mail basta ir até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] offline da account e clicar na ferramenta Recuperar senha que se encontra abaixo do painel de usuário, feito isso aparecerá um painel ao centro da sua tela no qual você deverá inserir o login, após inserir o login clique em recuperar dados e consequentemente será enviado todos os dados ao e-mail de cadastro, então visualize a mensagem enviada pelo sistema MuAwaY em qualquer pasta contendo os seus dados.
Apenas ressaltando de que sem e-mail não há como recuperar os seus dados, infelizmente.
Não tem como alterar o e-mail da conta se você não sabe a senha da mesma, tente recuperar o seu e-mail de cadastro através do e-mail alternativo, caso não tenha acesso a este e-mail alternativo será impossível uma recuperação do e-mail de cadastro. Envie um ticket para a administração relatando o seu caso com os mínimos detalhes, espere uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
As possibilidades são baixas, pelo motivo de que você não sabe praticamente nada de sua conta, com exceções de perguntas secretas e as respostas, porém caso você queira tentar recupera-la, você deve estar enviando um ticket para a administração solicitando o máximo de informações possíveis, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial que irá lhe ensinar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
É preciso lembrar o email atual para alterar o email da conta do game. Seu o email atual você não pode mudar para outro e emfim não recuperar seus dados.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
Infelizmente suas chances são minimas para recuperar sua conta de volta devido o esqueçesimento do Email do Cadastro te Aconselho manda Ticket
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Como você não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta a unica opção que lhe resta é estar enviando um ticket para a administração informando oque está ocorrendo com você e solicitando que a administração efetue a recuperação do e-mail e o relembramento de seus dados . Para que você possa aprender a estar enviando um ticket para a administração visualize o tutorial : [Tutorial] - Enviando um ticket para administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
AMIGO, TENTE RECUPERAR SUA CONTA DO HOTMAIL , PARA CONSEGUIR RECUPERAR SUA ACC DO MU AWAY , CASO ISSO VOCÊ TERA QUE CRIAR OUTRA ACC COUNTE PARA CONTINUAR JOGANDO , OBRIGADO !
Neste caso, o mais recomendávél é que você envie um ticket à administração, informando o ocorrido com você, informando que você possui todos os dados de cadastro e esses tipos de coisa. Saiba como enviar um ticket á administração corretamente:
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Se você tem o e-mail da sua conta cadastrada e não está conseguindo altera-lo , basta você enviar ticket para Administração enviando todos dados possível sobre a sua account e aguardano o pronunciamento do mesmo perante o caso. Caso não saiba enviar ticket proceda abiaxo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente muitos jogadores perderam acesso á seus e-mails por conta de alterações de provedores entre outras coisas do gênero, porém se você sabe os dados da sua conta exceto a senha você pode estar enviando um ticket á administração que lhe enviará um questionário para saber se você é realmente o dono da conta e lhe ajudará ao máximo para recuperar, então aqui segue um tutorial de como enviar um ticket á administração.
Tutorial - Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.