Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á erro na hora de alterar a foto

Fui Tento Troca A Foto Do Meu Perfil Da erro

Aparece Assim

O Envio Falhou,Por favor ,Enforme A Um Administrador

Se Auguem Poder Me Ajudar
Atenciosamente - 100Vidas
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Featured Replies

Tente efetuar a troca de imagem com outro navegador, caso o problema continue clique em Remover Foto e selecione o arquivo a ser enviado novamente que será utilizado como sua foto do perfil. No fins das dúvidas limpe seu histórico de navegação.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente efetuar a troca de imagem com outro navegador, caso o problema continue clique em Remover Foto e selecione o arquivo a ser enviado novamente que será utilizado como sua foto do perfil. No fins das dúvidas limpe seu histórico de navegação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: ModoZoorD-
MuaWay Progentando e construindo a Sua Diversão
Você deve está efetuando algum procedimento de alteração de maneira incorreta e por isso está aparecendo tal mensagem, sendo assim aconselho que você efetue os procedimentos do respetivo tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo a frente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/page__p__3232545__fromsearch__1&#entry3232545 ] , caso efetue os procedimentos do tutorial corretamente mesmo assim a mensagem continue aparecendo, tente está trocando de navegador, após trocar de navegador tente está realizando os procedimentos de alteração de sua foto novamente, pois é provável que sua foto seja alterada com êxito, caso efetue os procedimentos através de um outro navegador, no mais o erro continue, sugiro que aguarde alguns minutos ou até mesmo algumas horas e efetue o tal procedimento novamente, pois é provável que estará dando certo, até mesmo porque isso pode ser algum problema no host de nosso web-fórum cujo está impossibilitando a alteração de foto pessoal, porém se fizer todos os procedimentos informado por min assim mesmo assim o erro persista é aconselhável que você entre em contato com algum membro da equipe informando o seu caso para que eles possam está passando para o Administrador e assim o nosso Administrador poder resolver para que você possa está alterando sua foto pessoal.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tente estar trocando de navegador e assim tentando colocar sua foto. Também vale lembrar que sua imagem terá que estar entre os padrões que o site oferece, se não você não ira conseguir colocar sua imagem.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo,segue abaixo o tutorial de como colocar corretamente.

Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Veja abaixo um tutorial que vai lhe ajudar a alterar a foto do perfil da maneira correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/

Se seguir os passos do tutorial acima e não conseguir alterar a foto me contate via MP para que eu possa te oferecer um suporte mais técnico.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Vendo oque foi postado por você, imediatamente eu fui testar e comprovei, esse "erro" está acontecendo com todos que estão tentando efetivar a troca das suas respectivas fotos pessoais, sendo assim oque nos resta a fazer é aguardar até que o nosso administrador solucione esse pequeno incoveniente.
-
Segue abaixo o tutorial de como colocar foto o perfil do forum corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
Segue abaixo o tutorial de como colocar foto o perfil do forum corretamente.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Proceda com tutorial .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/ ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSquash_, em 12 July 2013 - 04:50 AM, disse:

Vendo oque foi postado por você, imediatamente eu fui testar e comprovei, esse "erro" está acontecendo com todos que estão tentando efetivar a troca das suas respectivas fotos pessoais, sendo assim oque nos resta a fazer é aguardar até que o nosso administrador solucione esse pequeno incoveniente.

Munto Obrigado Man Me VOU Ate Teda (+)
Atenciosamente - 100Vidas
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Isso é um erro que as vezes ocorre com todos do fórum, cujo a única coisa que resta é aguardar até que o tal erro seja sanado, lembrando que o mesmo é um erro passageiro, ou seja, que em breve o mesmo será sanado sim, é válido lembrar também, que ele não ocorre somente com você, e sim com todos do fórum.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.