Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na conexão com o servidor.

Galera ja nao sei maiso q eu faço namoral , quero joga muaway , mais po toda hora que eu entro , leva 5 minutos eu tomo DC , pf gente eu quero uma solução , e nao adianta manda aqueles tutorias [Evitando DC 89,90,92 QUE NAO ADIANTA NADA , ME AJUDEM PF . LEMBRANDO JA FORMATEI O PC E NAO RESOLVEU.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente -
ExElectro

MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.

Featured Replies

Quer uma verdadeira solução para acabar de vez com esse problema ? formate o seu computador, isso mesmo formate ele, só assim todos os seus problemas serão sanados de uma vez só.
#edit
Se já efetivou a formação do seu computador e não resolveu o problema, leve a sua máquina para que um técnico especializado na área de informática lhe de um auxilio perante a esse caso, ou então verifique a conexão com a sua internet, pois também pode ser a mesma que está ocasionando essa série de disconnect, para receber um suporte referente a sua intertnet, ligue para o provedor da mesma para obter um auxilio.

Edited by Squash_

Provavelmente é um problema com sua conexão com a internet, sendo que em minha máquina o jogo está tudo normalizado e eu não levo nenhum tipo de DC's, sendo assim, aconselho você chamar o provedor de sua internet para ver se a conexão está boa, caso a conexão com a internet estiver ruim, peça para o mesmo arrumar, mas caso o erro persistir após arrumar a internet, faça a formatação da máquina para o problema ser sanado.
Como você já seguiu todos os tutoriais e o seu problema não foi sanado aconselho que envie um ticket, para a administração informando o seu problema para que a administração possa estar trabalhando para sanar o seu problema. Para aprender a enviar um ticket, para a administração visualize o tutorial : [Tutorial] - Enviando um ticket para a administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Reinicie todo o tipo de internet movel na sua casa reinicie seu computador de um tempo abre o muaway como administradordesligue qualquer tipo de anti-virus e seu firewall.
Para você estar sanando seu problema de disconnect pois mesmo após seguir os tutoriais de disconnect continua tomando dc você deverá estar realizando uma formatação em sua máquina, ou se não quiser formatar seu computador tente estar efetuando uma limpeza deletando os programas que você não utiliza, também aconselho você estar passando o ccleaner em seu computador pois ele poderá estar ajudando realizar uma breve limpeza em seu windowns caso não tenha o ccleaner instalado em seu computador e também não saiba utilizar o mesmo acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
#Observação: disconnect's também são ocasionados devido sua internet não encontrar-se boa para estar rodando o servidor em 100%, sendo assim entre em contato com fornecedor de sua internet para obter um maior auxilio.
.
-
Bom , para esse problema possuímos um tutorial que lhe auxiliam para esse problema com relação a constatação da velocidade de sua internet , peço por gentileza que você se oriente através dos mesmo , o Tutorial é bem simples e retrata sobre o problema com a Conexão , siga o [Tutorial]Testando Ping , caso o problema venha persistir e você constatar que sua internet utilizada em seu computador esteja com a velocidade adequada para que a jogabilidade do MuAwaY , aconselho você a enviar um ticket para a Administração , caso não saiba enviar siga o [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração .
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Caso somente 1 char está dando disconnect de 3 em 3 minutos por exemplo, tente fazer as soluções abaixo, se caso uma solução não resolver, tente fazer a próxima:

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5ª Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6ª Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

Creditos: Mer_SubADM
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo obviamente e a conexao da sua internet esta fraca com a conxao fraca geral dc um atraz do outro .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente:Cinema4D

MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Já que todos os procedimentos foram feitos e nenhum teve uma resposta satisfatória ao seu problema , entre em contato com a Administração via ticket e aguarde a pronunciação do mesmo perante o caso , caso não saiba enviar ticket proceda com o tutorial abaixo que será responsável pro lhe auxiliar a enviar ticket para Administração
[Tutorial] - Enviando ticket para Administração
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os problemas de disconnect, os maiores índices são pela internet, porem para que o MuAwaY rode perfeitamente, sem nenhum bug e nenhum lag, é essencial que você possua uma placa de vídeo, de preferencia placas gamer, que são produzidas para este tipo de jogo. O Problema do disconnect aconteceu bastante vezes comigo, porem coloquei uma placa, nunca mais tomei dc.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Se todos os procedimentos citados por você, já foram realizados, creio que você leva DC por problemas de instabilidade na sua internet, sendo assim, recomendo que você contrate um técnico de informatica, para que assim o mesmo possa esta verificando a sua conexão de rede, ou até mesmo a placa de rede existente dentro de sua maquina, enfim, creio eu que você esta levando DC por grandes problemas na sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Jogue um jogo decente e com objetivos como "Point blank, Combat Arms, Cross Fire e FaceWar".

Ver postExElectro-, em 12 July 2013 - 01:05 PM, disse:

Galera ja nao sei maiso q eu faço namoral , quero joga muaway , mais po toda hora que eu entro , leva 5 minutos eu tomo DC , pf gente eu quero uma solução , e nao adianta manda aqueles tutorias [Evitando DC 89,90,92 QUE NAO ADIANTA NADA , ME AJUDEM PF . LEMBRANDO JA FORMATEI O PC E NAO RESOLVEU.

Primeiro vc vai clicar no laucher do Muaway,Depois vc clica em propriedades,compatibilidade, selecione a opção Excutar este progama de modo compativel e depois selecione Windowns N.T (serve pack 5) e por final clique em aplicar...
Como você disse que os tutorias no qual ajudam á evitar DC's não lhe ajudaram, o problema pode ser a sua conexão, verifique o status dela caso esteja ruim, ligue para o provedor da sua net solicitando auxilio para melhorar o sinal dela. Recomendo também que você esteja removendo programas "Inúteis", como assim imuteis? Que você não utiliza, por que certos programas ocupam muito espaço, assim sendo levando sua maquina a ficar lenta. Caso mesmo efetuando esses dois procedimentos, eu aconselho que você esteja Formatando sua maquina.
Imagem
Imagem
Como você disse que já fez de tudo e não resolveu, já tentou todos os tutoriais e não teve uma solução para o seu problema. Aconselho você a enviar um ticket para a administração informando o seu problema de forma detalhada para que você possa receber um suporte mais técnico.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Se você já realizou todos os procedimentos disponiveis em nosso web fórum, e sua internet se encontra normalizada, o único método á estár realizando é estár enviando um ticket para nossa administração informando o problema que vem apresentando em sua máquina para que possa obter uma resposta de nossa administração para sánar o seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom, provavelmente e seu provedor de internet que está muito lento, verifique-se que o mesmo esteja nos conformes tente limpa-lo e reinicia-lo, caso não tenha resolvido entre em contato com o seu distribuidor de conexão de internet.
*Obs: se caso a sua conexão de internet esteja funcionando corretamente, entre em contato com a Administração e relate seu problema enviando um ticket, lembrando que os mesmo demoram exatamente 72 horas úteis para serem respondidos, grato.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.