Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando eu recupero minha conta,a senha não chega no hotmail,obs:eu mudei a senha com meu e-mail correto,agora eu entro no hotmail,vo recuperar senha fala que envio quando vejo atualizo e nada chega em meu hotmail por que,ja reniciei meu pc ja fiz isso milhares de ves ?
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP

Featured Replies

Basta voçê verificar no "Lixo" , pois as vezes todos Emais relacionados ao MuAway são enviados para lá , é oque ocorre comigo , basta voçê verificar lá que o mesmo já chegou .
Imagem
Imagem
Imagem
Pois a mensagem conténdo todos os dados de sua account é enviado para seu e-mail e o mesmo fica localizado no lixo eletrônico.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Aconselho que verifique se o e-mail do relembramento de dados encontra-se no lixo de seu hotmail , caso o e-mail do relembramento de dados não estiver no lixo nem no local especifico para o recebimento de e-mails significa que o e-mail de cadastro de sua conta foi alterado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, recomendo que você esteja verificando pelo Lixo eletrônico e na caixa de entrada, acabei de fazer o teste e esta funcionando sem nenhum problema, sugiro a você que aguarde 20 minutos pois é o prazo dado para que os dados vá ate seu e-mail, aguarde pois a ferramenta esta funcionando sem algum problema então aguarde esse prazo caso não consiga tente alterar seu e-mail e assim tente fazer a solicitação pois talvez possa chega em seu e-mail.
Tente estar aguardando alguns minutos que assim ela ira chegar o na Caixa de entrada ou no lixo eletrônico.
No mais também, tente estar trocando de navegador e realizando o envio dos dados para seu e-mail, e assim caso não chegar, de fato o e-mail que você envio não é oque você está entrando no hotmail, pois não há como você enviar os dados de sua conta e não aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá visualizar em todas as pastas como caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico, porém se caso ainda não tenha chegado você deverá enviar novamente a solicitação e esperar cerca de 20 minutos, pois pode ser que não esteja chegando momentaneamente, porém ainda não venha a chegar entre em contato com nossa Administração via ticket e solicite informações do seu e-mail de cadastro, pois se você alterou a senha com o e-mail correto pode ser que esteja dando algumas falhas no sistema, então envie o ticket e aguarde mais informações da equipe.
Imagem
Imagem
Verifique em ''Lixo eletronico'' geralmente essas mensagens vão direcionada para lá, e não para caixa de mensagem.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Verifique sua lixeira amigo!

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O sistema demora um pouco para enviar o e-mail, aguarde cerca de 25 minutos e verifique todas as pastas do seu e-mail, caso não tenha chegando significa que este e-mail não é o atual " e-mail de cadastro " da conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Verifique outras caixas de mensagens no seu e-mail, cujo são Caixa de Entrada ou até mesmo Lixo Eletrônico que são onde chegam geralmente, caso não constar o determinado e-mail para recuperação dos dados, peço que aguarde 10 minutos após o solicitado, e se ainda assim o e-mail não chegar, de fato, não esta acessando o e-mail correto da conta, sendo assim não conseguirá recupera-la. No mais, caso tenha certeza, entre em contato com a administração por ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o-email do nosso servidor não caiu na lixeira ou até mesmo na caixa de spam, pois geralmente o hotmail reconhece os emails vindos do nosso servidor como spams, e assim o enviam automacitamente para as devidas caixas, lixeira ou spam.
Imagem
Imagem
Sugiro que você faça o averiguamento na ferramenta da Lixeira Eletrônica, sendo que derivadas vezes quando quaisquer E-MAIL, ou algo do gênero é enviado para seu E-MAIL, a mesma é enviada para Lixeira Eletrônica.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Verifique se o e-mail não chegou no "Lixo Eletronico" , caso ao contrario , aconselho você a ficar mais um pouco no aguardo , caso mesmo assim não chegue , envie um ticket para a administração relatando que você solicitou seus dados e os mesmos não chegou até o seu e-mail.
-
Veja se não chegou na sua caixa de lixeira, "Lixo" com certeza deve ter chegado lá e você não está visualizando em todas as caixas na qual onde deve ter chegado os dados no e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esse email no qual você aguarda, está localizado na lixeira.
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Bom, acabei de averiguar a ferramenta e está tudo nos conformes, os meus dados chegaram corretamente em meu e-mail, então certifique-se que você está inserindo o e-mail correto na hora de entrar no provedor do seu e-mail, verifique se é realmente o e-mail cadastrado em sua conta no servidor e também olhe o Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam caso não chegue, solicite a recuperação novamente e aguarde até 20 minutos que é o prazo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.