Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a vídeos nos perfils.

Boa tarde, Seguinte...

eu aqui denovo mais uma vez querendo saber, nem sei como fala sei la, mais aii, eu to querendo pegar um video e coloca no meu perfil mais tipo, quero saber se eu pego o link do video ou o link que quando vc clica em gostei apareçe um link qual link ?

Obs: nao vem com tutorial de como colocar video no perfil que eu sei por, so quero saber qual link pegar se é o link do video, ou é aquele negocio que vc clica em gostei ai apreçe, vlw :)

:coolio: :coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio::coolio:

Featured Replies

Voce deve pegar o link[url] lá em cima do vídeo, logo após você edita o seu perfil com o bbcode [media]
-
Ex de Link:
 www.youtube.com/exemplo

Ex postagem:
[media]Link do vídeo[/media]
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Você deve pegar o link do vídeo, a url que fica na barra de ferramenta do seu navegador, e nisso você deve colocar entre os seguintes bb code:
[media]Link[/media]

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve pegar o url, que fica acima na aba de digitalização ou até mesmo onde inseri, qualquer tipo de web site.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

[media]Link do Video[/media]

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Comosolicirado so basta faser isso Link do vídeo
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Correto
-
Só voçê pega o link do vidio que apareçe lah em cima .
Para você está colocando vídeo em seu perfil é necessário que você pegue a url do mesmo e digite o seguinte comando no seu perfil
.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não, você apenas terá que pegar o link que fica na guia da aba, ou seja, o link do vídeo normal. E após você pegar o link desse vídeo, basta você colocar com as seguintes tags:
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você queira colocar um vídeo em seu perfil , você deverá pegar o link no vídeo e logo após pegar o link do vídeo , basta você usar as seguintes tag's.

[media]link do vídeo[/media]
-
Amigo,como você falo se quer por um video vá ate seu perfil click em editar perfil la no quem so eu se coloca assim.
[youtube] Link do Video [/youtube]

ou

Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
-
Basta você pegar o link do vídeo na qual você está vendo ou escutando música, após copiar vá em seu perfil e faça da seguinte forma :
[youtube] Link do seu vídeo [/youtube]        
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente, você deverá estar com o link (url) do video em mãos e colocar dentro das tags.
[media]Link do vídeo.[/media]
Como Solicitação
[media]Link do Video[/media]
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Para você está inserindo um video em seu perfil do nosso web fórum você terá que utilizar as seguintes tags:

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374713-tutorial-como-inserir-um-video-em-seu-perfiltopico/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá pegar o link do vídeo na qual se encontra na parte superior do seu navegador, então pegue aquele link e coloque da seguinte forma abaixo:

Irei dar um exemplo com o vídeo "10 hours of "What is love":
Link:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q[/media]

Resultado:
Spoiler
Imagem
Imagem
Você deve utilizar o link do vídeo que no caso será a "URL" do vídeo após pegar o mesmo você deverá utilizar em seu perfil da maneira adequada, como sugere o exemplo:
[media] URL do vídeo.[/media]
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
O Link valido para que você poça fazer o procedimento de inserir quaisquer musica em seu perfil, é o link do navegador, após copiar o mesmo, existe dois métodos para você ve-lo sendo assim veja abaixo
[media] LINK [/media]
[youtube] LINK [/youtube]
.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
O link que você tem de pegar é o link da barra de pesquisa do navegador, ou seja o link próprio do site aonde você está pegando o vídeo. Não o vídeo do "gostei", pois pegando este link não irá aparecer nenhum tipo de vídeo reprodutivo, então para que ele seja colocado em seu perfil pegue o link da barra de pesquisa do seu navegador.

Imagem
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você dever copiar o link que estar na barra de pesquisa, lembraçe para vocÊ está copiando o link da maneira correta você dever selecionar o vídeo e por o video no pause e copiar o link lá em cima na pesquisa para maiores informações veja o vídeo abaixo que ensinará como copiar o link do video corretamente ,
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O link do vídeo que fica presente na barra de navegação do seu navegador, copie e e cole-o, entre :

[media]Link do vídeo. [/media]
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Basta pegar o link do vídeo desejado clica nesse ícone Imagem(imagem ilustrativa) e inserir o link do vídeo ou usar as tags.
[media] Link do vídeo[/media]
ou
[youtube] Link do vídeo[/youtube]

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
LooooooooooL, consegui :)
galera antes eu fazia issu mais nao ia, agora esse link foi u,u

Valeuuuuuuuuuuuuuuu
Tem que pegar o link do vídeo que fica aqui em cima, aonde digitamos aonde queremos ir (barra do navegador), você ao estar no vídeo pegue ele e após isso coloque em seu perfil com as tag's:
[media] Link do vídeo! [/media]

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.