Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Contato!

iShared: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.

Crysis_-: Tonho, vem fazendo um belo trabalho no fórum como sempre né (kk), já demonstrou muito o potencial e qualidade que obtém e continua demonstrando. Nunca deixou nada abalar, espero que consiga chega ao seu objetivo. Pois é merecedor.

Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe. Simplesmente Mito!

Master_-: Já demonstrou e demonstra seu desempenho e eficiência e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu objetivo.

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um membro batalhador e persistente. É nós malhado ;p

Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente você será um integrante da STAFF. É nós Jaum

_Fox: obtém um suporte e foco esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve possível. É nós Wesley

Stronda: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Matrix/Mandara_: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo excelente trabalho. É nós Bruno

Peiixe: Persistente e um membro que obtém diversas qualidades, sabe muito bem oque faz e é de grande porte na área de contato. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, continue assim. Pois para me, já esta preparado para se integra a equipe.

Great_xP: Mlk maromba kkkkk, Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.

Crazy_mxm: Colé Moises nunca mais tc em ^^, demonstrou e demonstra deu desempenho e eficiencia e um grande potencial no fórum.

→ Alguns membros da equipe:

Dreamy_CL: Minha linda *-*, já é de se esperar que será uma grande moderadora, à qualidade reina e você é prova do que eu digo. Pois mitou como jogadora e esta mitando sempre.

FireBoy_CL: Já tem a tendência de ser um grande game master brevemente, um excelente moderador que vem mitando.

Fenix_MD: Conquistou e é merecedor pelo trabalho que realizou como jogador fornecendo grande suporte, vem demonstrando que é um excelente moderador e será um ótimo game master.

Zeus_CL: É um grande exemplo de persistência e motivação!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Peiixe: Persistente e um membro que obtém diversas qualidades, sabe muito bem oque faz e é de grande porte na área de contato. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, continue assim. Pois para me, já esta preparado para se integra a equipe.

Obrigado Lucan_, fico feliz de estar sendo elogiado por você, abraços!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
_Fox: obtém um suporte e foco esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve possível. É nós Wesley

Obrigado Alex, realmente feliz de estar sendo elogiado por você, e nois mlk precisar estamos ai, parabéns demais citados. :lol:
Opa muito obrigado pelo elogio Lucan, fico muito agradecido pelas palavras direcionadas à minha pessoa, estou sim determinado a conquistar todos os meus objetivos aqui e não irei parar sem conquista-los, enfim muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais elogiados. :estrelinhas:
OBS: Logo mais estarei lhe reputando, já exerceu o meu limite!
Imagem
Imagem
Belos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!

_Matrix/Mandara_: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo excelente trabalho. É nós Bruno

Obrigado amor pelo elogio, fico muito feliz ♥ ♥, um dois tres quatro pra ficar maneiro eu vou levar o seu sapato, kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você é uns dos que mais gosto mlk, namoral fico muito feliz pelas palavras direcionadas a minha pessoa. E parabéns aos de mais capacitados e mencionados. :weakbench:
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um membro batalhador e persistente. É nós malhado ;p

Obrigado pelo elogio mandela ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe. Simplesmente Mito!

Nossa lucan, muito obrigado pelos elogios a minha pessoa, não há nem como agradecer, só lhe dizer mesmo de coração, OBRIGADO! tmj. :)
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.