Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É permitido o uso do Dinorant em eventos maratona ou Mata mata ?

IJUNIOR_MD FAIS MARATONA DE PLAYERS E DEIXA O KARA LUTAR COM DINO[RL] QUE É IMORTAL E N DEIXA DAR DANO NO PLAYER ASSIM QUEM TEM GANHA!SE FUDER!
BY :EU KRL!

Featured Replies

O iten Dino [RL] pode ser utilizado no evento mata mata o mesmo não e imortal somente tem algumas vantagens com alguns poder de defesa.
O dinorante está permitido em eventos deste portye, não há do que reclamar,são ordem administrativas, e assim será até a segunda ordem, até porque um item valoroso como este deve ser usado de algum forma, principalmente em eventos para que seja preservado sua valorização.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Então amigo,não obtemos enformações se vai ser liberado em eventos de maratona e mata mata,mais se for liberado nossos game master e moderadores estarão se pronunciando,como você disse que o lek lutou com o dinorant e pelo fato de o mesmo ter deixado ae é regras dele.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Meu caro , sei que isso não pode ocorrer mais caso voçê tenha uma Print comprovando oque realmente ocorreu voçê poderá estar solucionando seu caso , pois sem nenhum tipo de coisa que comprove oque voçê realmente relatou não há nada oque possamos faser.
Imagem
Imagem
Imagem
O novo dinorant é permitido o uso em eventos mata mata ou maratonas,
como já foi dito várias vezes,sendo assim sua reclamação que o moderador
iJunior deixou um player lutar usando o dinorant não tem nada de errado!
Como nosso Game Master Eclipse falou que irão analisar se comprovar que o mesmo faz muita diferença nas lutas o mesmo não será permitido em eventos desse porte, caso não seja tudo isso o mesmo será permitido a lutar normalmente portanto aguarde noticias se o mesmo ainda poderá ser utilizado ou não.

Ver postSoldier_, em 12 July 2013 - 06:39 PM, disse:

O iten Dino [RL] pode ser utilizado no evento mata mata o mesmo não e imortal somente tem algumas vantagens com alguns poder de defesa.

@Exato.

Lembro que é um critério do realizador do eventos deixar ou não os players utilizarem tanto do dino como do ring of power.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Os dinorant pode ser usado no mata-mata, mas isso vai ficar a total critério do realizador do evento, ou seja, se ele deixa usar o tal PET ou não.
O dino não se torna o char imortal entanto sem choro meu caro, o mesmo é do jogo .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.