Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera tudo di boas ? ká vamos lá vim aqui elogiar alguns membros de nosso web forum ;)

zChuuck | cóe marcos man sem palavras pra fala de seu suporte aqui em nosso web forum continue assim que você vai longe ♥

Dance | eae daniel deste que chego em nosso forum vem se destacando muito evoluindo á cada dia vez mais espero que continue assim lecao sendo humilde e batalhador.

_Fox- | Wesley não tenho muito contato com você mais da pra percebe que é uma ótima pessoa e que está se destacando muito em nosso forum continue assim que você irá conseguir oque deseja.

Peiixe | eae leq 3 meses de forum hoje ne ? ká parabens são 3 meses de um ótimo suporte , evoluindo cada vez mais continua assim que seu objetivo sera alcançado.

Perfil_xP | eae lucas menino bom ká , você está muito bom em nosso forum dando um belo suporte com resposta de me deixar bobo continue assim que irá longe lecao ;).

Zeus_CL | nando sem palavras pra fala de seu trabalho aqui no forum do muaway man desde que começo a dar suporte sabia que você iria conseguir seu objetivo que era entra pra equipe e conseguiu haha Zeus_CL um dos que eu mais admiro na equipe ♥.

Dreamy_CL | Geo ♥ seu suporte esta muito bom evoluindo cada vez mas espero que continue assim humilde como sempre foi.

Theus_CL | eae rei dos quiz ká theus lembro quando você era player nós na guild TopFire quando tinha maratona de G , tinha nego que falava nem tenta ganha só espera os quiz theus leva KK man você ajudo bastante em nosso forum e seu trabalho foi recopensado continue assim que você irá longe theus ♥.

é isso ai galerinha por enquanto é só ;)
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP

Featured Replies

Opa, obrigadão pelo elogio cara realmente fico agradecido estar sendo citado em seu elogio, obrigado mesmo isso me motiva bastante, parabéns demais citados.

Peiixe | eae leq 2 meses de forum hoje ne ? ká parabens são 3 meses de um ótimo suporte , evoluindo cada vez mais continua assim que seu objetivo sera alcançado.

São 3 meses mesmo leq, obrigado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Dance | eae daniel deste que chego em nosso forum vem se destacando muito evoluindo á cada dia vez mais espero que continue assim lecao sendo humilde e batalhador.

Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está reconhecendo meu suporte in fórum. No mais sem palavras para citar sua pessoa, apenas continue sendo essa pessoa humilde que você é.
Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio, eu sou mitão né? rsrs.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.