September 4, 201015 yr comment_394367 Ola pessoal boa tarde eu queria saber uma coisa quem comprou as box kundun hoje e para dropar amnha para q caia creation ou pode dropar hoje?e vai cair o tal item especial Report
September 4, 201015 yr comment_394434 Aguarde o pronunciamento da a Administração sobre o drop Valeu Bruniin Report
September 4, 201015 yr comment_394463 Drop hoje para pegar os itens especias,pois amanhã(domingo 05/09) irá vender no NPC os BOX e irá dropar as Creations . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_397688 O drop especial de itens terá que esperar o pronunciamento do nosso administrador e sobre o drop de jewel of creation , basta voce acessar o nosso server de spot e procurar nas city de davias as medalhas de prata e outro . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_397690 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber uma coisa
quem comprou as box kundun
hoje
e para dropar amnha para q caia creation
ou pode dropar hoje?e vai cair o tal item especial