July 13, 201312 yr comment_3811243 Bem, Nao consigo passar nem receber mensagens pelo forum. Alguem sabe o que pode estar acontecendo.Ja tentei tudo que eu sei e nao deu certo. Me ajudem aii!! [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811245 O receptor da mensagem pode estar com sua caixa de entrada cheia. Sugiro que entre em contato por comentario no perfil do receptor pedindo para que o mesmo apague as mensagens, ou, se o problema for com você: Editar quem sou eu → configurações → procure a caixinha que está escrito "Desabilitar sistema de mensagens" e desmarque a mesma. Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811247 Você deve ir em "Editar meu perfil" → clique na aba "configurações" → procure a caixinha que está escrito "Desabilitar sistema de mensagens" e desmarque a mesma. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811248 - No Painel de Controle de sua Conta, vá na aba "Configurações" em "Configurações Gerais", na categoria "Opções de Mensagens", desmarque a seguinte opção: "Desabilitar sistema de mensagens Se você desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens." Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811249 - Seu sistema de MP pode estar desativado. Vá em configurações: → Desabilitar sistema de mensagem. Desmarque a caixa assim suas MP voltarão a ser ativada. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!