July 13, 201312 yr comment_3811520 Asuka Entrevista #2 Olá pessoas, como muitos sabem o "Show Da Asuka" está de volta, e pra quem não sabe o que é isso, só lamento. Dessa vez na coluna "Asuka Entrevista" eu entrevistei a Dreamy_CL. Para conferir a entrevista acesse o link abaixo: http://showdasuka.blogspot.com.br/2013/07/asuka-entrevista-2.html Report
July 13, 201312 yr comment_3811522 De fato a entrevista foi "SHOW" como o próprio nome do blog diz, bom não vi mentiras na entrevista pois de fato a Geo é uma grande pessoa, humilde verdadeira, muito sincera no que diz. Convivi com ela em chat's conferências por muito tempo e eu sei que ela é esplendidamente maravilhosa, garota nota 10. E claro, merecidamente ajudando ou não mereceu a vaga na equipe pelo o quão suporte deu antes, se empenhou bastante. Parabéns a ambas tanto á você Asuka que concede isso á nos, pois é algo muito divertido ter entrevista com membros da STAFF e Jogadores também, e parabéns a nossa Dreamy_CL que é uma menina guerreira e falou muito e bonito, espero ser um entrevistado em algum capitulo de entrevista :3 UHEUEHEH ta .-. :* Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811533 Haha, muito show, de parabens e ficou top. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811540 kkkk Não vai da para mim Ver agora a entrevista, mais pelos post acima, vai valer a pena, então fui trabalhar, chegando em casa, pode saber que quero ver essa entrevista kk Report
July 13, 201312 yr comment_3811545 muito show gostei Muaway,projetando e construindo sua diversão Atenciosamente:iJulio Report
July 13, 201312 yr comment_3811966 Nossa, eu adorei a entrevista da Geovana ( Dreamy_CL ) com você Asuka. Você leva jeito para entrevistas e espero que tenha muito mais para que nós espectadores possamos ler mais ainda rs. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 13, 201312 yr comment_3811980 Nossa, curti muito a entrevista com a Dreamy, quero ver a entrevista do Ghost, pra conhecer o grande fantasmão misterioso! uhausahsauh' Meus parabéns para você pela entrevista e parabéns para a Dreamy de ter se saído muito bem! GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 13, 201312 yr comment_3812267 - Parabéns pelo site de entretenimento, ficou muito legal. Tópico Fechado. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá pessoas, como muitos sabem o "Show Da Asuka" está de volta, e pra quem não sabe o que é isso, só lamento. Dessa vez na coluna "Asuka Entrevista" eu entrevistei a Dreamy_CL. Para conferir a entrevista acesse o link abaixo:
http://showdasuka.blogspot.com.br/2013/07/asuka-entrevista-2.html