Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Asuka Entrevista #2

Olá pessoas, como muitos sabem o "Show Da Asuka" está de volta, e pra quem não sabe o que é isso, só lamento. Dessa vez na coluna "Asuka Entrevista" eu entrevistei a Dreamy_CL. Para conferir a entrevista acesse o link abaixo:

http://showdasuka.blogspot.com.br/2013/07/asuka-entrevista-2.html

Featured Replies

De fato a entrevista foi "SHOW" como o próprio nome do blog diz, bom não vi mentiras na entrevista pois de fato a Geo é uma grande pessoa, humilde verdadeira, muito sincera no que diz. Convivi com ela em chat's conferências por muito tempo e eu sei que ela é esplendidamente maravilhosa, garota nota 10. E claro, merecidamente ajudando ou não mereceu a vaga na equipe pelo o quão suporte deu antes, se empenhou bastante. Parabéns a ambas tanto á você Asuka que concede isso á nos, pois é algo muito divertido ter entrevista com membros da STAFF e Jogadores também, e parabéns a nossa Dreamy_CL que é uma menina guerreira e falou muito e bonito, espero ser um entrevistado em algum capitulo de entrevista :3 UHEUEHEH ta .-.

:*
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Haha, muito show, de parabens e ficou top.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
kkkk

Não vai da para mim Ver agora a entrevista, mais pelos post acima, vai valer a pena, então fui trabalhar, chegando em casa, pode saber que quero ver essa entrevista kk
Nossa, eu adorei a entrevista da Geovana ( Dreamy_CL ) com você Asuka. Você leva jeito para entrevistas e espero que tenha muito mais para que nós espectadores possamos ler mais ainda rs.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa, curti muito a entrevista com a Dreamy, quero ver a entrevista do Ghost, pra conhecer o grande fantasmão misterioso! uhausahsauh'
Meus parabéns para você pela entrevista e parabéns para a Dreamy de ter se saído muito bem!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Parabéns pelo site de entretenimento, ficou muito legal.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.