Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Imagem

Strinker , Dance , Very , Colch_ , Smily , Master_- , Lucas_- , Junin_ , _Fox , -DohkO- , Great_xP , zChuuck , Peiixe : Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.

Frozen_BR , Ruhlei ,Sonic_- ,Soldier_ , _Winter , South_ , Cara_ , Galatic_ , Hava_ , NovoSorry ,Rights ,Mandara_ , iShared : Todos possuem um suporte que chega a me surpreender, todos dedicados e que sempre estão marcando sua presença dando o seu suporte e se dedicando ao web fórum diariamente, boa sorte a todos e que Deus possa estar dando muita fé pois é muito necessário ♥

Query , Lucan_ , Fanatyc ,Point_- , Tobz , Lumex_ ,Suporte , Giving_ , Plank_- , CineMax_ , Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.

Imagem

Admin : Bruno & Lucas , você possuem uma grande responsabilidade que é administrar o maior servidor de mu online do Brasil , alguns players não compreendem a grandeza do servidor e reclamam quando ocorrem atrasos, mais vocês estão de parabéns pela ótima administração que vocês estão proporcionando para o servidor , pelos ótimos eventos , ótimas escolhas de membros para STAFF, ótimas inovações, ótimas novidades para o servidor . Bom, vocês estão de parabéns em geral e eu que sou apenas um player tenho que agradecer não pouco , mais muito pois vocês são verdadeiros administradores dedicados ao servidor.

Holzk_GM , Eclipse_GM , Conduta_GM , Ex0r_GM & Fable_GM : Como já disse muitas vezes e tenho orgulho de dizer uma outra vez ! Os game masters mais dedicados que a STAFF já viu, sempre proporcionando alegria e divertimento aos players realizando eventos e sempre procurando realizar o melhor para nós players, parabéns para vocês e boa sorte em suas vidas !

Magic_MD , iJunior_MD , FireBoy_MD & Fenix_MD : Os moderadores mitos que a STAFF está tendo atualmente, os que mais realizam eventos, trocas e retiram duvidas no servidor, sempre proporcionando alegria aos players com eventos de ótima qualidade, parabéns pelo destaque aos moderadores da STAFF pois estão realizando um ótimo trabalho em nosso servidor.

Zeus_CL , Dreamy_CL & Theus_CL: Sempre considerados, vocês sabem disso *o*, queria parabeniza-los pelo ótimo trabalho que todos vem desenvolvendo em nosso web fórum e no servidor, sempre auxiliando os game masters e moderadores na realização de eventos e sempre realizando a moderação do web fórum.

Pandora : Pandorinha , bem o que falar de ti? uma garota que surpreendeu a todos e que deixou todos boquiabertos quando começou a desenvolver seu trabalho na STAFF, iniciou como colaboradora fixa e atualmente é uma moderadora global, ui em *o*, te confesso que não só eu mas alguns players duvidaram de sua capacidade e hoje nós apenas admiramos a mesma . Parabéns Pandora Marques pelo seu trabalho no web fórum e na moderação do facebook & twitter do servidor.

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Star eu não tenho palavras para descrever oque você disse de mim.
Mais já de você parça, apenas continue assim, pois seu ciclo já está quase completo, e falta pouco para ele ser completado. No mais cara, continue assim que você tem futuro meu parça, pois você está demonstrando que não está nem um pouco afim de desistir, e isso que te torna um cara mais completo. No mais continue assim.
Imagem
Imagem
Imagem

Frozen_BR , Ruhlei ,Sonic_- ,Soldier_ , _Winter , South_ , Cara_ , Galatic_ , Hava_ , NovoSorry ,Rights ,Mandara_ , iShared : Todos possuem um suporte que chega a me surpreender, todos dedicados e que sempre estão marcando sua presença dando o seu suporte e se dedicando ao web fórum diariamente, boa sorte a todos e que Deus possa estar dando muita fé pois é muito necessário ♥
Obrigado de coração membro Star_ por está citando meu nome em seu elogio, fico gratificamente agradecido, você também é um ótimo membro, possui um ótimo suporte, está diariamente lutando pelo seu objetivo, fé ai irmão, falo novamente, obrigado por está me elogiando, enfim, parabéns aos demais elogiados. :) :thumbsup: Um beijo do South_/Vanison :cheekkiss: @Ètóis moleque!.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Query , Lucan_ , Fanatyc ,Point_- , Tobz , Lumex_ ,Suporte , Giving_ , Plank_- , CineMax_ , Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.

obg ♥ , por me elogiar e ver que estou de dedicando bastante , mas é isso ai é questão de foco e dedicação
Imagem
Imagem
Imagem

Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.

Obrigado pelas sinceras palavras, pela admiração e respeito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Strinker , Dance , Very , Colch_ , Smily , Master_- , Lucas_- , Junin_ , _Fox , -DohkO- , Great_xP , zChuuck , Peiixe : Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.

Obrigado Kayo por está mencionando meu nick em seu elogio, fico muito grato em saber que meu suporte está sendo reconhecido por um membro tão qualificado que é você, com essas palavras só me dão motivação para que eu possa continuar ajudando no web fórum e uns tempos está alcançando o meu objetivo, obrigado parceiro por mencionar meu nick em seu elogio novamente e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.