July 13, 201312 yr comment_3811825 Bom eu quero saber os melhores lugares para upa. Sei que muitos vão dizer no spot sem gente e nas arenas Eu quero saber as areas especificas de onde Upa mais rapido. Essa madrugada eu fui observar o rank apos a atualização vi que em 10 min o _3M1N3M_ Ja tinha 50 resets Como ele consegue tão rápido , dai fui dormir me acordei ele ja tava com 1,1k de Resets Me ajudem dizendo area especifca de onde pegar resets mais rapido , quero nen 1º lugar quero so saber como que reseto rapido. Vale Rep Report
July 13, 201312 yr comment_3811834 Não tem nenhum método nem lugar fixo para você está upando rapidamente, pois depende das suas xp's recebidas a cada levél, aconselho upar em party, até por que tem mais auxilio e independente da sua classe sendo mg, ou sm, terá mais possibilidade para esse procedimento. Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
July 13, 201312 yr comment_3811838 Os melhores lugares são em /npcpk & /arena3, nos servidores de vip gold você encontrará mais facilidade e também terá mais vantagens resetando em level menor que os demais que é 350 e também possui mais monstros nos spots, os melhores lugares são /arena, /arena3 e /npcpk. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811839 Provavelmente os player's que estão em ranking de reset's com essas pontuações altas, de fato eles utilizam a classe Magic Gladiator / soul master , pois essas ambas classes possui uma mágia que no qual tem a possibilidade de resetar mais rápido , respondeno a sua pergunta qual local é melhor para se upar , é sem servidores vip gold's em arenas, pois lá possui uma quantiadade maiores de mosntros doque servidores C/Pk / S/pk . Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811840 Caro amigo aconselho você ir de MG e se tiver Vip melhor vai /arena 1 soube lá no canto >> Atenciosamente - Psy_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
July 13, 201312 yr comment_3811841 Isso vai de cada um, estando em um servidor vip gold, o mapa de arenas dentro de um todo é um bom lugar para upar o seu personagem, porém quando eu vou upar o meu personagem, eu sempre upo em /npcpk, /arena e /arena11, na minha opnião esses locais são os melhores lugares para upar. Lembrando que você conseguirá efetivar reset's mais rápidos com a classe Magic gladiator/Soul master, pois utilizando a magia Evil spirit em alguma das classes citadas anteriomente, você conseguirá matar mais monstros em sua volta e consequetimente conseguirá chegar mais rápido ao level necessário para efetivar o reset. Edited July 13, 201312 yr by Squash_ Report
July 13, 201312 yr comment_3811842 Para você estar efetuando um reset de forma rapida o seu personagem deverá estar full em pontos , ou seja deverá possuir 32.767 pontos em todas as categorias (força, agilidade, vida & energia) , também aconselho que esteja utilizando o plano de vip gold pois a cada reset efetuado você ganha o numero duplo de resets, ou seja se você efetua um reset você ganha 2 resets. Os mapas melhores para upar são os mapas de /move stadium e todos os mapas de arena /arena ate /arena11 . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811844 - Os mesmos possuem Vip Gold e a classe Soul Master que upa mais rapidamente com a magia Evil Sprints,e isso possibilita-os de upar mais rápido. Nos servers Vip Gold,cada reset dado é 2x e o Level requerido é 350 Nos servers Vip Silver,é a mesma coisa somente o level que muda,porém são 450. Nos servers Spots,você deve chegar ao level 600 para que possa resetar,e é somente 1 reset por vez. Por isso que muitos upam rapidamente.Áreas boas para upar são pelas arenas,perto de NPCPK em Stadium,e /arena descendo. Report
July 13, 201312 yr comment_3811845 O mesmo passa a noite em sua maquina de fato upando com vários amigos utilizando o comando /party no qual seja mais rápido para estar upando, e também de fato algum dos amigos do mesmo que deve estar upando com o mesmo deverá ser um Soul Master ou um Magic Gladiator que fica mais rápido e facil de upa, e logicamente upa em servidores VIP Gold no qual não tem muitos jogadores que upam e assim faz a diminuição do lag fazendo que o mesmo upe com maior facilidade, os lugares como você mesmo disse e recomendavél /npcpk é /arena3. Report
July 13, 201312 yr comment_3811846 Para que você esta upando mais rápido, recomendo que você adquira o plano vip gold, pois o mesmo tem muito mais vantagens diante os demais planos, porém não existe lugares específicos para que você possa esta upando com mais velocidade, pois isso varia de acordo com a classe do seu personagem, sendo assim, eu recomendo que você utilize a classe Magic Gladiador & Soul Master, pois estas classes podem utilizar a magia Evil Spirit, na qual upa de maneira mais rápida, pois consegue matar mais monstros, enfim, para que você possa ter melhor desempenho na hora de upar, siga as dicas na quais lhe dei acima. Report
July 13, 201312 yr comment_3811847 Então é possivel sim qualquer um estar dando 50 resets por atualização, até mesmo porque nosso servidor é bem rápido e fácil para resetar,porém você pode resetar com maior velocidade em ! /arena1 /move stadium /arena2 /arena Esses locais citados são os locais onde existem maiores quantidade de monstros sendo assim você pode estar resetando bem rápido ! Report
July 13, 201312 yr comment_3811848 Amigo,os mesmo ficão no comando /party purisso que os mesmo da muitos resets e o server que eles upão são mais avançados que e o server vip gold que cada resets que você da no com pk no vip gold eles dão 2 ,e os lugares que eles upam e arena lado. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 13, 201312 yr comment_3811849 Os lugares que você pode utilizar para upar facilmente é arena, pois os mob's ficam simultaneamente "bugados", no entanto são os lugares mais utilizado pelos player's que upam, mas varia de lugar para lugar, pois você pode upar tanto em um local simples que haja poucos mob's e upar o level que necessita, mas não há um local especifico que você possa upar rapidamente, mas sim lugares que proporcionam mais monstros(mob's). Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811854 Os melhores lugares de nosso serve para você poder está upando em minha opinião é em /move stadium, /npcpk e /arena3 também recomendo que upe nos server's de vip gold, pois nesse serve você poderá está resetando mais rápido do oque nos demais server's pelo fato de que no serve de vip gold você resetada no level 350 e nos demais server's você precisa de uma quantidade maior do que 350 para está efetuando o reset. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3811858 - Os melhores lugares onde upa mais rápido é em /arena e /npcpk vale lembrar de que você tem que obter pelo menos VIP GOLD onde dando reset's com apenas 350 de level onde seria mais rápido de você possuir apenas os reset's em poucos minutos, então se obter Plano Free, você irá demorar muito para pegar reset's pois tem que upar para chegar 600 reset's. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 201312 yr comment_3811861 Os players que tem uma quantia enorme de resets, provavelmente ele passa a noite na frente do computador ou até mesmo, ele tem amigos e eles se revezam, ou seja, 1 pessoa upa na parte da tarde e outra na parte da noite, então se você quiser ter uma grande quantia de resets, basta você ter o plano (vip gold) e entrar em umas das salas do servidor (vip gold) e ficar em /party com seus amigos, então você irá upar bem mais rápido e resetar, vale lembrar que com o plano vip gold você reseta no level 350 e com o plano vip silver você reseta com o level 450 e com o plano free você reseta com o level 600. Report
July 13, 201312 yr comment_3812098 Os melhores lugar para que você possa está efetuando reset de forma rápido , é nos spot de arena1 , /arena , /move arena da sala vip gold , lembrando que caso você seja da classe magic gladiator , você upará mais rápido pelo fato de que o mesmo possui a magia evil spirit e o alcance da mesma é muito alta , ou seja você pode está matando diversos monstros que estiver ao seu redor , vale lembra também que na sala VIP GOLD , você efetua os resets no level 350 , por esse motivo muitos membros conseguem efetuar vários resets em somente um dia. Report
July 13, 201312 yr comment_3812260 Peiixe, em 13 July 2013 - 12:09 PM, disse:Os melhores lugares são em /npcpk & /arena3, nos servidores de vip gold você encontrará mais facilidade e também terá mais vantagens resetando em level menor que os demais que é 350 e também possui mais monstros nos spots, os melhores lugares são /arena, /arena3 e /npcpk. Mandara_, em 13 July 2013 - 12:09 PM, disse:Não tem nenhum método nem lugar fixo para você está upando rapidamente, pois depende das suas xp's recebidas a cada levél, aconselho upar em party, até por que tem mais auxilio e independente da sua classe sendo mg, ou sm, terá mais possibilidade para esse procedimento. Os membros destacados responderam de forma completa. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201312 yr comment_3812261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sei que muitos vão dizer no spot sem gente e nas arenas
Eu quero saber as areas especificas de onde Upa mais rapido.
Essa madrugada eu fui observar o rank apos a atualização vi que em 10 min o _3M1N3M_ Ja tinha 50 resets
Como ele consegue tão rápido , dai fui dormir me acordei ele ja tava com 1,1k de Resets
Me ajudem dizendo area especifca de onde pegar resets mais rapido , quero nen 1º lugar quero so saber como que reseto rapido.
Vale Rep