Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia á todos, hoje estou aqui para realizar meu primeiro elogio, como eu havia parado com muaway, mas estou de volta, com força total e com muito foco no que pretendo, estou aqui para citar todos os membros que estão batalhando para conseguir o que pretende no MuAwaY, antes tudo era diferente, mas hoje tudo mudou, uma geração nova com muita qualidade, o jogo que é o maior do Brasil, que o administrador conseguiu que o MuAwaY passasse de geração a geração, cada vez mas inovando, cada vez mas trazendo player's interessados no game e fórum, cada vez mais mostrando que todos são uma família.

Imagem

Peiixe: Sobre este membro não tem muito oque dizer, ele me impressionou muito, tem muita qualidade, suporte ótimo, está ativo em todas as áreas nas quais cogitam a capacidade do mesmo, você tem um futuro muito bom na em sua caminhada no muaway, continue assim como você sempre esteve ao meu ver, suas qualidades ainda irá trazer muitos benefícios a você.
Master_-: Membro com respostas ótimas, que está dando seu suporte diariamente, cada dia mais com respostas melhoras, claras, nítidas, você está indo pelo caminho certo, continue com seu suporte maravilhoso, continue se dedicando cada dia mais para alcançar seus objetivos.
_Fox: A cada dia vem se desempenhando cada vez mais, obtendo um suporte melhor e bom todos os dias, procurando evoluir a cada dia, não lhe conheço muito bem, mas não tinha muito perseverança em você, mas hoje você está me surpreendendo.
Frozen_BR: Havia parado, mas voltou com força total, já passou pela equipe e está disposto a voltar, parabéns pelo seu suporte, continue assim, você tem potencial para conseguir, basta você querer, nunca desista, pois todo esforço é recompensado.
Dance: Nunca havia visto nada sobre o mesmo, mas estou começando a ver suas respostas e tem qualidade, você está com suporte muito bom, parabéns pelo seu desempenho, continue assim dance.
Smily: Membro que possui uma qualidade imensa, resposta coerentes, rápidas e nítidas, parabéns por seu desempenho, continue com respostas ótimas, procure a cada dia mais evoluir, porque seu futuro será como você deseja, se você fazer por merecer.
Very: Membro que está com respostas boas, coerentes, não lhe conheço, mas continue assim que você terá um futuro especial.
Star_: Membro que vem ajudando muito, com muito desempenho em sua jornada, continue assim que você irá longe com seu potencial, nunca desista, sempre persista, que um dia você irá conseguir.
Galatic: Você está no caminho certo, continue assim, seu suporte está ótimo, não pare, não desista, não tenho muito oque falar também de você, pois seu suporte já diz.
Great_xP: Está bem ativo, com respostas boas, coerentes, explicitas, continue deste modo que você terá um futuro brilhante em sua trajetória.
Mandara_: Parabéns você é guerreiro, você é um exemplo de lutador, você tem um potencial enorme, respostas ótimas, você é um membro muito ativo, espero que você consiga alcançar seus objetivos, não desista, só "PARE" quando não der mais, mas coloque no seu vocabulário "nunca parar", você irá conseguir, basta ter fé, parabéns menino, seu suporte já diz oque você é aqui no fórum e game.
Devilz: Suporte bom, está no caminho certo, continue assim, você é um membro exemplar, ativo e com resposta coerentes ao assunto citado, parabéns.
Perfil_xP: Não vejo muito você em atividade, mas suas respostas são ótimas, parabéns pelo seu desempenho, continue assim, mas foque mas no que você quer.

Imagem

Administrador: Lucas você é um administrador excelente, você conseguiu renovar o muaway, você fez praticamente um muaway novamente, mas um muaway melhor, o game está ótimo, fórum também, você conseguiu que o muaway voltasse a ser o que era antes, hoje considerado o "MU" maior do Brasil, você e o Bruno conseguiram fazer isto, você estão de parabéns.
Administrador: Bruno você também está de parabéns, não vejo muito você mas, antes eu havia mas, é claro se não fosse você não haveria o muaway também, você é um administrador especial no coração de todos os player's, parabéns pelos seus atos, sua presença neste jogo, você é uma pessoal especial no coração de muitos que hoje jogam MuAwaY.
Fenix_MD: Parabéns por conquistar seu cargo, você está de parabéns no fórum e game, você está realizando seu trabalho corretamente, continue assim, que breve você estará realizando sua trajetória por completa.
FireBoy_MD: Está fazendo tudo como é pra ser realizado, trabalho excelente para um moderador, eventos corretamente, moderando tudo como deve ser moderado, parabéns pelos seus atos Fire.
iJunior_MD: Um dos melhores moderadores que já passou pela equipe, com eventos para atrair os player's, você está de parabéns na equipe, tenho certeza que todos os player's estão adorando o seu trabalho na equipe.
Magic_MD: É um dos melhores também que passou pela equipe até hoje como moderador, está de parabéns, continue assim que você terá sua trajetória por completa, você é especial para todos os player's.
Dreamy_CL: Está realizando seu trabalho como colaboradora excelentemente, continua assim dreamy que você irá longe, você tem tudo para conseguir, seu suporte é um dos melhores que já teve até hoje.
Theus_CL: Parabéns Theus você está de parabéns na equipe, conseguiu oque queria e hoje está fazendo tudo para merecer mais, você é um colaborador que está á cima de muitos, belo trabalho que você vem realizando.
Zeus_CL: Continue com este desempenho cada dia mais, você está realizando seu trabalho corretamente, seu cargo está sendo bem ocupado por você mesmo, batalhou e conseguiu e irá ter cada dia mais atenção por todos, porque você é um vencedor.
Araujo_DS - Byel_DS - Lost_DS - Virtual_DS: Vocês designer estão de parabéns pelo belo trabalho que vem exercendo na equipe, você estão cada dia mais vangloriosos, você estão realizando muito bem o cargo de vocês, continue assim, pois vocês podem ir longe com estes atos bons que vocês tem, parabéns a vocês.
Conduta_GM: Você é ótima no que faz, porém não está mais logando muito por motivos úteis, que eu mesmo estava vendo, que dê tudo certo em sua trajetória e em sua vida para que você possa voltar a ativa novamente.
Eclipse_GM: Sempre exerceu seu cargo na equipe com ótima qualidade, é vitor, você consegue tudo oque você quer, você tem um potencial ótimo, continue sempre deste modo, você já tem um futuro especial, continue assim e com muita fé que sempre tudo irá dar certo em sua vida.
Ex0r_GM: Você é das antiga, está exercendo tudo como deve ser exercido na equipe, parabéns pelo seu trabalho.
Fable_GM: Denin está exercendo seu trabalho como deve, batalhou muito para conseguir e conseguiu, parabéns pelo seu belo trabalho na equipe, continue deste modo, tenha muita fé que você irá conseguir tudo que deseja.
Holzk_GM: Vem realizando um ótimo trabalho na equipe, exercendo seu papel com caráter, continue assim, você está com uma trajetória ótima.
Ghost: Designer Oficial que sempre realizou um belo trabalho na equipe em suas especialidades, porém não vejo mas o mesmo ativo como era antes, mas ainda está com mérito pelo seu ótimo trabalho exercido.
HermeX: Programador que vem realizando um belo trabalho na equipe, conseguindo manter todas suas especialidades ativa, conseguiu concertar muitas coisas no muaway, em que havia até mesmo perdido as esperança, continue assim hermex, parabéns pelo seu trabalho.
Pandora: Moderador(a) Global que vem exercendo um ótimo trabalho no game e fórum, parabéns por tudo, ficou por muito tempo sem um moderador global que pudesse exercer este papel e hoje temos um(a) com bela qualidade em seu trabalho.

Daylight - Maroon.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Featured Replies

Valeu fera, obrigado pelo elogio :thumbsup: . Depois lhe reputo, já dei 5 mais :/.
Imagem
Imagem

_Fox: A cada dia vem se desempenhando cada vez mais, obtendo um suporte melhor e bom todos os dias, procurando evoluir a cada dia, não lhe conheço muito bem, mas não tinha muito perseverança em você, mas hoje você está me surpreendendo.

Obrigado cara, minha meta e sempre ser melhor do que eu fui ontem, portanto obrigado brother, parabéns aos demais citados, to sem reputação logo reputo.
Abraços.

Star_: Membro que vem ajudando muito, com muito desempenho em sua jornada, continue assim que você irá longe com seu potencial, nunca desista, sempre persista, que um dia você irá conseguir.

Ae fera , valeu pelo elogio :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Mandara_: Parabéns você é guerreiro, você é um exemplo de lutador, você tem um potencial enorme, respostas ótimas, você é um membro muito ativo, espero que você consiga alcançar seus objetivos, não desista, só "PARE" quando não der mais, mas coloque no seu vocabulário "nunca parar", você irá conseguir, basta ter fé, parabéns menino, seu suporte já diz oque você é aqui no fórum e game.

Obrigado pelo elogio mano, quem disse ou pensou em parar? ahahah fico muito agradecido pelo elogio mano, realmente ótimas palavras direcionadas a minha pessoa é muito gratificante. Mano fico feliz também pelos de mais capacitados e mencionados em seu elogio quanto os de mais que frequentam o fórum e game. Estão de parabéns e você é um ótimo membro. :gathering:
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

Peiixe: Sobre este membro não tem muito oque dizer, ele me impressionou muito, tem muita qualidade, suporte ótimo, está ativo em todas as áreas nas quais cogitam a capacidade do mesmo, você tem um futuro muito bom na em sua caminhada no muaway, continue assim como você sempre esteve ao meu ver, suas qualidades ainda irá trazer muitos benefícios a você.

Muito obrigado Fast-, fico feliz pelo elogio e pelas palavras que direciona a mim, todas com propósito de motivar a continuar no que busco, o que venho apresentando esta sendo reconhecido, muito obrigado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
valeu pelas palavras direcionadas á mim, fico realmente muito grato.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Galatic: Você está no caminho certo, continue assim, seu suporte está ótimo, não pare, não desista, não tenho muito oque falar também de você, pois seu suporte já diz.

Obrigado por estar me elogiando amigo, fico bastante grato e feliz por saber que meu suporte está sendo reconhecido em nossa web fórum, muito obrigado novamente pelas palavras mencionados à mim, e também parabéns aos demais elogiados por você. :thumbsup:. Abraços. :graduated:
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Opa muito obrigado pelo elogio Fast, fico muito lisonjeado pelas palavras direcionadas à minha pessoa, estou me dedicando diariamente para melhorar o meu suporte e assim auxiliando mais complexamente os demais membros, enfim muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais elogiados pelo suporte prestado ao servidor. :smile2:
Imagem
Imagem

Dance: Nunca havia visto nada sobre o mesmo, mas estou começando a ver suas respostas e tem qualidade, você está com suporte muito bom, parabéns pelo seu desempenho, continue assim dance.

Muito obrigado Fast por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está gostando de meu suporte e assim está percebendo meu esforço em conquistar meu objetivo. No mais muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Very: Membro que está com respostas boas, coerentes, não lhe conheço, mas continue assim que você terá um futuro especial.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo muito desenvolvido no fórum, e de fato elogios é que sempre me motivam a estar conquistando meus objetivos, enfim obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.