Eai galera, vim realizar o meu 5º leilão, espero que gostem do kit e do brinde. ²
Desculpem de ter postado o leilão passado sem o kit, infelizmente foi descuido meu de ter me expirado tanto em escrever que esqueci dos link's do kit, mas desta vez tem o kit, só conferir.
Autorização do Ghost
Spoiler
Lance mínimo: 5 apos ou itens no valor.
Caso a oferta chegue ou passe de 11 apos, irei presentear o arrematador do meu leilão com um brinde surpresa muito bom, eu não perderia.
Segue as regras do leilão abaixo.
• Não pode retirar ou abaixar a oferta.
• Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc...
• Oferte se realmente quer ganhar o Kit !
• Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando.
• Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar !
• Sem ofertas abaixo do minimo.
• Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !!
• Sem flood !
• Quem não seguir estas regras, irei encaminhar para a equipe de designer e estará sujeito a punição.
• Não pode ser alterado//acrescentado nada no no kit.
Seguem o kit abaixo.
Foto Pessoal
Signature:
Tipografia:
Início: 13/07/2013
Término: 16/07/2013 às 23:59.
Lembrando, caso a oferta chegue a 11 apos irei presentear o arrematador com alguns brindes surpresas, eu não perderia.
Desculpem de ter postado o leilão passado sem o kit, infelizmente foi descuido meu de ter me expirado tanto em escrever que esqueci dos link's do kit, mas desta vez tem o kit, só conferir.
Autorização do Ghost
Caso a oferta chegue ou passe de 11 apos, irei presentear o arrematador do meu leilão com um brinde surpresa muito bom, eu não perderia.
Segue as regras do leilão abaixo.
• Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc...
• Oferte se realmente quer ganhar o Kit !
• Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando.
• Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar !
• Sem ofertas abaixo do minimo.
• Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !!
• Sem flood !
• Quem não seguir estas regras, irei encaminhar para a equipe de designer e estará sujeito a punição.
• Não pode ser alterado//acrescentado nada no no kit.
Seguem o kit abaixo.
Signature:
Tipografia:
Término: 16/07/2013 às 23:59.
Lembrando, caso a oferta chegue a 11 apos irei presentear o arrematador com alguns brindes surpresas, eu não perderia.
Então é isso, boa sorte para todos e pra mim!
Presentes | Exposição