Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Star_ → Um membro exemplar que vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , voçê é um dos Membros que Mais Admiro , continue assim pois sei que tem capacidade para ir mais Longe.

Point_- → Membro que está sempre Ativo e que vem se dedicando muito , com ótimos suporte força de vontade você tem, cada dia que passa você vem elaborando suas resposta, continue assim ,que você irá alcançar seus objetivos

Peiixe → Apesar de Nossas Diferenças e Brigas não posso deixar de estar lhê elogiando , as vezes quando voçê me alerta sei que está fasendo pro meu bem peço desculpas pela minha falta de respeito com voçê . Um membro que mostra ser muito ativo em nossa web-fórum, além de que tem um belo suporte que da para os players que possuem dúvidas ser retiradas com sucesso.

Desert_xP → membro que concerteza vem se destacando aqui dentro de nossa web-fórum, se mostra ser bem ativo, e se mostra ter um carater diante de tais membros.

Dance_xP→ Você tem um exemplo de suporte,procura sempre dar uma resposta adequada,sempre ativo,parabens continue assim.

Master_- → você tem potencial para fazer tudo que você está fasendo lute numca desista percista e insista

Imagem

Administradores → vocês são uns administradores excelentes, vocês conseguiram renovar o muaway, vocês fezeram praticamente um muaway novamente,o game está ótimo e fórum também, vocês conseguiram que o muaway hoje fosse considerado o Maior servidor de "MU" Onlline , Lucas e Bruno conseguiram conquistar isto.

Fenix_MD , FireBoy_MD , iJunior_MD , Magic_MD → são belas pessoas, tem uma bela conduta, sempre estão mostrando que seu cargo não é só enfeite e sim estar realizando vários eventos para todos os players continuem assim .

Dreamy_CL , Theus_CL , Zeus_CL → São merecidos de estarem ai , pois batalharam muito para conquistar seus objetivos , parabéns adoro os "3" , pois sempre mostraram humildade , nunca desprezaro ninguem isso ai ♥

Conduta_GM → Você é ótima no que faz, porém não está mais logando muito por motivos úteis , espero que voçê voute o Mais Rapido Possivél , pois todos adora voçê ♥

Fable_GM → Chegou com tudo , sempre realizando diversos eventos sempre nos alegrando é por isso que todos gosta de voçê , continue assim pois você sabe oque faz .

Ex0r_GM → Você é das antiga, está exercendo tudo como deve ser exercido na equipe, parabéns pelo seu trabalho e vem dando o seu máximo para estar sempre alegrando cada player que temos em nosso game.

Holzk_GM → Um Guerreiro que sempre batalhou para estar onde estar nesse exato momento, o mesmo tem uma bela conduta, e merece estar onde estar pelo seu trabalho.

Eclipse_GM → Deixei voçê por ultimo para encerrar com chave de ouro , voçê é uma Lenda e sempre será niguem irá esquecer doque voçê fez por este servidor , um Game Master completo sempre nos alegrando com sua alegria que nos contagia e é por isso que lhê agradeço por faser parte da STAFF
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Star_ → Um membro exemplar que vem dando um Suporte Ótimo ao nosso Web Fórum , você é um dos Membros que Mais Admiro , continue assim pois sei que tem capacidade para ir mais Longe.

Obrigado Cine , pelo elogio e pela força que você e os demais players do web fórum vem me dando.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Point_- → Membro que está sempre Ativo e que vem se dedicando muito , com ótimos suporte força de vontade você tem, cada dia que passa você vem elaborando suas resposta, continue assim ,que você irá alcançar seus objetivos

Valeu meu aluno *.* ,por min elogiar pois não desista de seu suporte irmão que e só foca que você consegue ,parabéns para os demais elogiados. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Opa CineMax muito obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em receber suas palavras, abraços. :smile2:
Imagem
Imagem
seu elogio é invalido, vejo muito entusiasmo, bote a mao na conciencia, tenha mais ponderação e tente novamente.

grato.
Muito obrigada por me citar em seu elogio incluindo os meus demais parceiros colaboradores. Jamais que desprezarei alguém, somos todos iguais, independente da posição almejada. :D
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.