Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao ataque automático.

AE GALERA TENHO CERTEZA QUE ALGUEM VAI ME AJUDAR MEU PROBLEMA E O SEGUINTE QUANDO EU VO X1 O MEU HIT FICA TIPO F8 ELE FICA HITANDO ELE NAO SEGURA O HIT E MEU F8 NÃO ESTA ATIVADO JA COMPREI 2 TECLADOS NOVOS E 2 MOUSES TBM SO Q NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA E TBM NAO JA DESINSTALEI O MU E INSTALEI DNV E NÃO DEU CERTO, ALGUEM TEM IDEIA DOQ PODE ESTÁ ACONTECENDO ? POR FAVOR LEIA ANTES DE RESPONDER .-.

Featured Replies

Basta você esta apertando ESC é esta indo em configurações clique em ataque automático, e ponha seu ataque automático em offline.
Isso acontece devido a configuração de ataque automático esta "On", aperte Esc → Configurações e desative o ataque automático, feito isso seu problema será resolvido.

Edited by Frozen_BR

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Existe 2 hipótese seus pontos, verifique se você está full em todos atributos , principalmente em Agilidade & Energia devem está em 32767 esses são os principais atributos para que o hit venha a ser frizado .Ou verifique se o seu ataque está sendo em automático, clique em configurações vá em Ataque automático e e ponhe em ataque automático Off.

Edited by Plank_-

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente visualize se você se encontra full em todos os pontos, pois quando você não está com todos os requisitos completos ( não full ) o problema consta neste setor, caso esteja tudo em ordem você deverá pressionar a tecla "ESC" depois ir em "configurações" e consequentemente desative o ataque automático, feito isso nos informe o resultado.
Imagem
Imagem
Dois(2) métodos podem esta ocasionando esse problema, sendo assim sugiro que você aperte a tecla ESC, vá em configurações e desative(off) o ataque automático, outro método é que seu char pode não esta full, sendo assim averígue.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Primeiramente visualize se você se encontra full em todos os pontos, pois quando você não está com todos os requisitos completos ( não full ) o problema parece este, caso esteja tudo em ordem você deverá pressionar a tecla "ESC" depois ir em "configurações" e consequentemente desativar o ataque automático, feito isso nos informe o resultado.
Para sanar seu problema, é simples basta definir a propriedade do muaway, para isso pressione CTRL+ALT+DEL, para abrir o gerenciador de tarefas da sua maquina. Logo apos ter aberto o Gerenciador de Tarefas, procure o processo do muaway, após, clique com o botão direito do mouse no processo do muaway, e va em Definir propriedade, logo após selecione a propriedade normal. Tente também esta pressionando a tecla ESC após vá em Configurações e desative a opção ataque automático.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Você tem que apertar a tecla (crtl+alt+delete), após em processos procure o (muaway.exe), depois clique com o botão direito em definir prioridade e coloque baixa, caso esteja bloqueado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/ O aconselhável quando estiver jogando o muaway é não abrir nenhum tipo de programa. Também aconselho o senhor ler as regras de postagem:

15. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
Para ter mais complexidade referente: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-Atualizada-30/05/2013/ Qualquer dúvida me mande mensagem pessoal, caso não saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Prezado, para que possa estar sendo sanado o seu problema, é simples pressione CTRL+ALT+DEL, para abrir o Gerenciador de tarefas de sua máquina, logo após ser aberto o gerenciador de tarefas, procure o processo do muaway, clique com o botão direito do mause no processo do muaway, e vá em definir propriedade, após selecione propriedade normal.
isso estava ocorrendo comigo , depois que fiquei em um determinado level , reseta e fica entre os leveis 350 ~ 400 , pois resolvel meu problema , caso não resolva me envie uma "mp" .
Imagem
Imagem
Imagem
A questão não está em seu mouse e nem em seu teclado, ou seja, à questão está em seu personagem. E tem vários motivos para isso acontecer, ou seja, tente estar verificando se você está obtendo um all full em seu personagem e também se você está com 32.767 em todos os status de seu personagem, pois se você não tiver com esse requisito em seu personagem, seu HIT ira ficar tipo f8, pois o hit do outro personagem que você está combatendo ele será mais rápido que o seu, pelo fato que ele tem o requisito que eu citei acima.
No mais também, tente estar verificando seu level, e assim deixando ele no level entre 300 à 400.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido ao fato de você ter pouca energia e agilidade tente por mais pontos nos mesmo para sanar o problema, o maximo de pontos em cada status é 32767.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Para acabar com isso basta você estar apertando a tecla ESC configuraçoes e desligar o ataque automatico.
Sem kit :/ vc que meche com photoshop faiz um kit pra mim vlw :D
Isso está acontecendo e o servidor que esta dando esse erro nossa Adminstração esta corregindo esse Erro!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Amigo, basta você estar indo em configurações, ataque e logo após ter feito o mesmo ato, coloque em off.
Basta apertar a tecla ESC dentro de nosso game, após isso clique na escrita CONFIGURAÇÕES e desative o ATAQUE AUTOMÁTICO e seu problema será resolvido.
-
Esse problema estava ocorrendo comigo também, mais isso acontece que você está atacando fora, ou seja quando se coloca o mouse em cima do char do seu adversário, ao atacar você deve está locomovendo o seu mouse para o lado, tente deixar o seu mouse em cima do char, e também averigue se o botão esquerdo do mouse não está com problemas quando você ataca o mesmo deve dar uma pequena travadinha.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tente estar alterando a prioridade do seu jogo,veja como fazer!
Aperte CTRL+ALT+DELETE →Vá até a aba processos → Procure o processo muaway.exe
→ Clique com o botão direito em cima do mesmo vá até a opção definir prioridade
e mude para a opção baixa,→ Feito isso irá aparecer uma mensagem e você aperta OK
Outra hipótese também e seu ataque automatico estar ativado,para desativa-lo
aperte ESC → Configurações → Ataque automático e deixe off !
Poste resultados !!
Veja seu mouse ou veja se em algum tipo de bug que esta sendo realizado em seu computador creio que você deve remover ele e atualizar ele denovo então quando você ir no x1 você basta segura ele não fica clicando se você fica clincando o mesmo vai sair como f8 se você segura ele vai sair como hit normal.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Verifique se a tecla F8 do seu teclado não está ativada caso não esteja entre no gerenciador de tarefas logo em seguida vá em processos procure o processo muaway.exe clique com o botão direito do mouse vá em definir prioridade e coloque baixa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Isto esta ocorrendo pois esta com a opção de ataque automático para desativar a mesma clique na tecla esc em seguida na opção configurações e por fim basta desativar o ataque automático.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pois sua configuração está desregulada, no entanto tente configurar corretamente no próprio launcher no muaway, caso não funcione veja se seus pontos está tudo "full", vem ocorrer também se seus pontos estiverem "semis", caso esteja tudo como conforme e ainda continue com o problema, será necessário que instale novamente o jogo, pois pode ser um erro de instalação que vem ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Isso acontece devido a configuração de ataque automático esta "On", aperte Esc → Configurações e desative o ataque automático, feito isso seu problema será resolvido. espero te ajudado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.