Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a email e PID de conta.

Gente, a algum tempo atrás eu me dei conta que havia esquecido meu PID e que também não havia como recuperá-lo pois eu não sabia meu email de cadastro, sendo assim resolvi enviar um ticket para a administração para que a mesma pudesse me ajudar dizendo o meu PID ou até mesmo mudando meu email de cadastro para que eu pudesse efetuar o tutorial de recuperar dados. Bem, o meu pedido foi atendido via ticket e nosso administrador alterou meu email de cadastro para um email que eu sabia a senha, assim eu pude recuperar meus dados através do tutorial, logo após ter recuperado meus dados, entrei no jogo todo feliz achando que iria conseguir desfazer minha guild, porém o PID que estava escrito no meu email(12345) não correspondia dentro do servidor, eu tentei várias vezes 12345 e não funcionou, depois comecei a colocar de diversas maneiras, como 12345, 0012345, 1234500, 1234567, entre outras, mas nada adiantava. Depois que eu vi que não funcionava de nenhuma maneira, eu enviei novamente um outro ticket, explicando detalhadamente o que houve, e vejam o que nosso administrador respondeu:
Imagem

Bom, eu fiz o que ele pediu, alterei meu email de cadastro e efetuei o tutorial de recuperar dados novamente, e o meu PID estava la como sempre 12345, mas no game não funciona, então por favor alguém pode me ajudar e passar esse tópico para o administrador, algum CL ai por favor envia para ele o meu caso.
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato o seu ticket foi confundido com o assunto de outro, porém pode ser relevado e solicitando um outro ticket, sendo assim ignore, já referente ao problema sugiro que digite 0012345 e verifique se irá funcionar, caso contrário abra um ticket novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro você enviar um ticket novamente. Pois se você já pediu para fazer a sua alteração de sua senha, e conseguiu, de fato você deveria ter resolvido tudo isso. Então faça como pedido, envie um ticket ao mesmo novamente, e tente ser mais específico, como você falou neste tópico. Ou, deixe que a administração veja este tópico, pois membros da STAFF podem mandar diretamente a administração, para que isso se resolva rapidamente. Bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Seu ticket foi confundido com um assunto diferente do seu problema, no mais aconselho que você esteja enviando outro ticket para a administração para que seu problema possa ser resolvido.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Na minha opinião voçê deve esta enviando outro ticket .
Aconselho você digite 0012345 e verifique se irá funcionar, caso contrário abra um ticket novamente. :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
De fato nosso Administrador não respondeu o seu ticket de acordo com sua pergunta, porém é mais que provável que nosso Administrador confundiu seu ticket com qualquer outro cujo o assunto seja do gênero, até mesmo porque obtêm muitos ticket's para nosso Administrador poder está respondendo, no mais o Administrador também pode ter respondido seu ticket na intenção de que você trocasse o e-mail e assim recuperasse novamente seus dados para ver se seu PID viria diferente, no mais como eu vi no fim de sua resposta você efetuou tal procedimentos e mesmo assim o PID continuou o mesmo, ou seja não há nada oque fazer a não ser enviar um outro ticket para nosso Administrador informando seu caso para assim que possível o mesmo poder está lhe ajudando, uma coisa é certo brevemente seu tópico será enviando para nosso Administrador para que ele possa está analisando seu caso e lhe ajudando, no mais como eu disse você deve está tratando desse assunto via ticket, pois através do sistema de ticket nosso Administrador poderá está se aprofundando mais em relação ao seu assunto para poder está lhe ajudando a recuperar seu PID de accont, é valido lembrar que após enviar seu ticket você deverá está aguardando o prazo máximo para que seu ticekt seja respondido cujo seja de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Após enviar um novo ticket para nosso Administrador informando o seu caso com o máximo possível de detalhes pode ter certeza que você obterá seu PID novamente, até mesmo porque o único que poderá está lhe ajudando em relação a esse assunto é o Administrador, como visualizei em seu tópico você já efetuou vários números juntamente com o seu PID para ver se dava certo no mais nenhum deu certo é provável que ocorreu um bug, até mesmo porque após a versão de nosso serve ser alterado alguns dados como o PID subiram para 7 digito ou seja você deveria obter 7 digito em seu PID e você só obtêm 5 é provável que você obtêm essa accont antes de nossa versão mudar e com isso é provável que ocorreu algum bug em seu PID, enfim envie um ticket para nosso Administrador e aguarde a resposta do mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aconselho você digite 0012345 e verifique se irá funcionar, caso contrário abra um ticket novamente. :)

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Seu caso foi enviado ao Administrador Lucas. Como o mesmo está está muito ocupado realizando outras atividades no servidor levarei o assunto ao Administrador Bruno para ele analisar o que está ocorrendo com sua conta.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.