Gente, a algum tempo atrás eu me dei conta que havia esquecido meu PID e que também não havia como recuperá-lo pois eu não sabia meu email de cadastro, sendo assim resolvi enviar um ticket para a administração para que a mesma pudesse me ajudar dizendo o meu PID ou até mesmo mudando meu email de cadastro para que eu pudesse efetuar o tutorial de recuperar dados. Bem, o meu pedido foi atendido via ticket e nosso administrador alterou meu email de cadastro para um email que eu sabia a senha, assim eu pude recuperar meus dados através do tutorial, logo após ter recuperado meus dados, entrei no jogo todo feliz achando que iria conseguir desfazer minha guild, porém o PID que estava escrito no meu email(12345) não correspondia dentro do servidor, eu tentei várias vezes 12345 e não funcionou, depois comecei a colocar de diversas maneiras, como 12345, 0012345, 1234500, 1234567, entre outras, mas nada adiantava. Depois que eu vi que não funcionava de nenhuma maneira, eu enviei novamente um outro ticket, explicando detalhadamente o que houve, e vejam o que nosso administrador respondeu:
Bom, eu fiz o que ele pediu, alterei meu email de cadastro e efetuei o tutorial de recuperar dados novamente, e o meu PID estava la como sempre 12345, mas no game não funciona, então por favor alguém pode me ajudar e passar esse tópico para o administrador, algum CL ai por favor envia para ele o meu caso.
Bom, eu fiz o que ele pediu, alterei meu email de cadastro e efetuei o tutorial de recuperar dados novamente, e o meu PID estava la como sempre 12345, mas no game não funciona, então por favor alguém pode me ajudar e passar esse tópico para o administrador, algum CL ai por favor envia para ele o meu caso.