Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Galerinha venho através desçe tópico, estou precisando de uma ajudinha, eu estava curtindo um evento mata mata agora, na segunda fase ja fui chamado para lutar, quando eu ia hitar, o adversário, oque aconteçeu ? Um nob, sabe galera, me adicionou como amigo, ou seja, não consegui matar o meu adiversário, á alguma possibilidade, de desativar o chat ? é não deixar ninguem me adicionar .

Featured Replies

Sim Amigo Usse o Comando /friends off Para Desativa-lo.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, basta você usufruir do comando /friends off e assim recusando qualquer tipo de solicitação de amizade.
Imagem
Imagem
Sim, basta digitar /friends off para que todas as solicitações de amizades sejam negadas automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nossa administração para evitar esse tipo de reclamação inseriu dentro do servidor um comando no qual recuse automaticamente a solicitação de amizade através do sistema de amizades, O comando para recusar tais solicitações é /friends off.
Imagem
Imagem
Caro amigo isso é comum em eventos porém nosso membro da equipe que está realizando o evento sempre manda os players botar /friends off e outros comando também para que não venha atrapalhar os players que está participando.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Para que isso não ocorra mais, basta você digitar apenas /friends off digitando isso o convite de amizade não irá aparecer em sua tela pois vai ter como recusado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, existe um comando no qual ignora estas solicitações automaticamente, cujo é /friends off.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar fazendo uso do comando:
/friends off,ao fazer esse comando todas as solicitações de amizades
serão ignoradas automáticamente,logo quando sair do evento basta estar ativando-a
novamente através do comando /friends on
Exato, basta você digitar o comando /friends off que automaticamente irá ser recusado todos os pedidos de amizade.
Correto, sendo que para que você poça desativar sua solicitação de amizade terá que usufrui o comando /friends off
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo basta você coloca /friends off , e para você não quiser levar trade ou pt basta você coloca /re off .
Para se previnir contra isso bastar digitar antes da luta " /friends off" nenhuma solicitação de amizade será enviada enquanto este comando estiver ativado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Você deveria, cujo isso deve valer para todas as maratonas ou mata matas no servidor, que você possa colocar o comando /friends off, para que ninguém possa fazer uma solicitação de amizade na hora em que você for chamado. Bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta você está digitando o comando /friends off dentro do servidor para está desativando o convite de amizades.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Para você rejeitar todas as solicitações de amizades, basta digitar o comando /friends off.
-
Correto,existe sim amigo irei passar para você as seguintes formas para evitar esses transtorno.
/re off = desativa os pedido de trade e party.
/friends off = ninguem poderá mandar convite.
/postoff = não ira aparecer mensagens do post.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Sim , para você desabilita o envio de convites de amizades , basta digitar /friends off.
ImagemImagem
Basta estar digitando o comando /friends off que logo em seguida você irá recusar todos os pedidos de amizade automaticamente.
Imagem
Imagem
Sim, ponha /friends off e vá na aba de amigos e selecione Ignorar Chat, infalível :D
Sim, basta você usufruir do comando /friends off.
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Para desabilitar as solicitações de amizade basta pressionar enter e digitar na caixa de diálogo o seguinte comando: /friends off.
Vale lembrar que não aparecerá nenhuma mensagem notificativa, porém se você digitar corretamente o comando nenhuma solicitação de amizade mais chegará em sua tela.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.