Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual a configuração que eu uso pra salvar a gif e ela ficar perfeita assim ?
Se possível mostre uma print :x

Imagem
Imagem

Eu sei salvar o gif, quero apenas deixar com mais qualidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420359-respondidoduvidacomo-salvar-imagens-em-gif/

Então respondam CORRETAMENTE.
Atenciosamente : Bravo_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Featured Replies

Então cara, antigamente eu fazia alguns tranpo ficava assim com a qualidade muito afetada, mas dei uma configurada e a qualidade do GIF deu uma melhorada, mas não a como você estar recuperando totalmente a qualidade dela , pois quando é GIF a têndencia é essa mesmo , no caso veja como configuro para salvar minhas GIFS :
Imagem
Lembrano não a muito oque fazer no seu caso!
Amigo, este tutorial que vou disponibilizar é de como salvar uma gif sem perder a qualidade em um banner, mas pode se levar em conta de como salvar uma sign.
Espero que possa ajudar!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Então amigo, esse problema é meio que complicado para quem não consegue salvar as imagens gif com qualidade, mas basta uma simples pesquisa no youtube ou no google que você achará resultados que venha a lhe ajudar. Confira um vídeo tutorial abaixo que ensina como você deverá salvar sua gif com qualidade no photoshop cs5, porem você não precisa levar em consideração a versão do photoshop, basta colocar as configurações que ele mencionar no vídeo.
[ http://www.youtube.com/watch?v=RBQAoEnhSaU ]
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
GIF, PNG ou JPG? Você sabe salvar imagens para web?

O Photoshop vem melhorando constantemente seu algoritmo de compressão para imagens web. E desde que a Adobe adquiriu a Macromedia (e seu Fireworks) o processo de salvar imagens mais leves e de melhor qualidade ficou ainda melhor. A opção “save for web” é repleta de opções e, por assim dizer, armadilhas para quem não é familiarizado com a ferramenta.

Com a imagem aberta no Photoshop selecione o menu File > Save for Web ou pressione Alt+Shift+Ctrl+S.

Da janela que se abre, o que interessa pra nós são as opções da coluna direita, apresentada abaixo:
Imagem

Para efeito de comparação entre o original e o resultado final, sugiro escolher a opção “2-Up”, que mantém as imagens lado a lado (ou em cima e abaixo se ela for muito comprida na horizontal).
Imagem

1. GIF, JPG, PNG-8 ou PNG-24?
São as extensões de arquivo e definem a taxa de compressão e a qualidade da imagem. Discutir sobre qual extensão é a ideal depende tão somente do tipo de imagem (foto, figura, logomarca, textura, etc.) e a abordagem pode girar em torno do conceito técnico ou gosto pessoal.

A princípio, todas essas extensões têm um só objetivo: reduzir o peso do arquivo. Tanto melhor se mantiverem a qualidade da imagem. E é aí que reside o diferencial de cada uma.
Spoiler

enso que isso seja suficiente para que você possa gerar imagens mais leves e de maior qualidade.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.