Lucas - Com você aprendi bastante, acho que a única palavra que pode te resumir, é "TUDO" ♥ Eclipse_GM - Diga o nick / C. Comida / Barra dece kkk ♥ Holzk_GM - x1 valendo ? kkk ♥ Conduta_GM - Mlz por ter saído antes de você voltar, não cumpri com a promessa, mas gosto dms de você e você sabe disso ♥ iJunior_MD - [03:29:13] → Junior Azevedo !: bls, flw kra, se conhecemos bem nesses mes, saiba que eu te amo, tú é pic*, altas risadas, só zoera, opções, remover dos contatos, eahushasha, precisa tamo ae.
TE AMO CARA ♥ Magic_MD - [04:45:44] Gabriel Duarte: flw cara ;( - xo virtuais ! kkkk ♥ Fenix_MD - Pow como eu te disse ontem né mano, faz ae cara é a última vez, é a despedida, "AUUUUUUUUN ". Mano te amo cara, tu é mito! ATIVÃOO!, ta gravado aqui em kkkk ♥. Dreamy_CL - meu bbzin :/ nossa que sdds sua já, eu te amo cara, amo mt mt mt ♥ Theus_CL - Ta ativãoooo em. "Oi amor", talaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkk ♥ FireBoy_MD - FireFeeeeeeio, mano tu tem um grande futuro na equipe, GOGOGOGOGO EVENTOS KK ♥ Virtual_DS - Top-poicooooo, vai dar sdds desse seu sotaque meu lindo. ♥
AOS VERDADEIROS, O MÁXIMO RESPEITO !
-
NAMORAL, EU VOU SENTIR SAUDADES DEMAIS DE VOCÊS, EU AMO VOCÊS ♥
Quero elogiar meus paiça aqui, hehe.
Lucas - Com você aprendi bastante, acho que a única palavra que pode te resumir, é "TUDO" ♥
Eclipse_GM - Diga o nick / C. Comida / Barra dece kkk ♥
Holzk_GM - x1 valendo ? kkk ♥
Conduta_GM - Mlz por ter saído antes de você voltar, não cumpri com a promessa, mas gosto dms de você e você sabe disso ♥
iJunior_MD - [03:29:13] → Junior Azevedo !: bls, flw kra, se conhecemos bem nesses mes, saiba que eu te amo, tú é pic*, altas risadas, só zoera, opções, remover dos contatos, eahushasha, precisa tamo ae.
TE AMO CARA ♥
Magic_MD - [04:45:44] Gabriel Duarte: flw cara ;( - xo virtuais ! kkkk ♥
Fenix_MD - Pow como eu te disse ontem né mano, faz ae cara é a última vez, é a despedida, "AUUUUUUUUN ". Mano te amo cara, tu é mito! ATIVÃOO!,
ta gravado aqui emkkkk ♥.Dreamy_CL - meu bbzin :/ nossa que sdds sua já, eu te amo cara, amo mt mt mt ♥
Theus_CL - Ta ativãoooo em. "Oi amor", talaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkk ♥
FireBoy_MD - FireFeeeeeeio, mano tu tem um grande futuro na equipe, GOGOGOGOGO EVENTOS KK ♥
Virtual_DS - Top-poicooooo, vai dar sdds desse seu sotaque meu lindo. ♥
AOS VERDADEIROS, O MÁXIMO RESPEITO !
-
NAMORAL, EU VOU SENTIR SAUDADES DEMAIS DE VOCÊS, EU AMO VOCÊS ♥