Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero elogiar meus paiça aqui, hehe.

Lucas - Com você aprendi bastante, acho que a única palavra que pode te resumir, é "TUDO"
Eclipse_GM - Diga o nick / C. Comida / Barra dece kkk
Holzk_GM - x1 valendo ? kkk
Conduta_GM - Mlz por ter saído antes de você voltar, não cumpri com a promessa, mas gosto dms de você e você sabe disso
iJunior_MD - [03:29:13] → Junior Azevedo !: bls, flw kra, se conhecemos bem nesses mes, saiba que eu te amo, tú é pic*, altas risadas, só zoera, opções, remover dos contatos, eahushasha, precisa tamo ae.
TE AMO CARA
Magic_MD - [04:45:44] Gabriel Duarte: flw cara ;( - xo virtuais ! kkkk
Fenix_MD - Pow como eu te disse ontem né mano, faz ae cara é a última vez, é a despedida, "AUUUUUUUUN ". Mano te amo cara, tu é mito! ATIVÃOO!, ta gravado aqui em kkkk .
Dreamy_CL - meu bbzin :/ nossa que sdds sua já, eu te amo cara, amo mt mt mt
Theus_CL - Ta ativãoooo em. "Oi amor", talaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkk
FireBoy_MD - FireFeeeeeeio, mano tu tem um grande futuro na equipe, GOGOGOGOGO EVENTOS KK
Virtual_DS - Top-poicooooo, vai dar sdds desse seu sotaque meu lindo.

AOS VERDADEIROS, O MÁXIMO RESPEITO !
-
Imagem

NAMORAL, EU VOU SENTIR SAUDADES DEMAIS DE VOCÊS, EU AMO VOCÊS ♥

Featured Replies

Eterno denin, quase chorei com essa música.. Tamo junto sempre irmão e pode conta comigo tá ligado né pivete !? :cowboy:
Imagem
Sem palavras cara, na boa....
tu é MITO, saiba disso, TE AMO irmão, sinceramente não tenho nem palavras cara, saiba que tudo que você precisar pode contar comigo. :love:
Po irmão infelizmente você saiu Equipe, vou sentir muitas saudades de você irmão, mas uma coisa é claro você fez seu nome no MuAwaY Fable_GM MITO <3, énóis irmão. :love:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Novos tempos estão por vir. =p

Você passou por todas etapas, e felizmente conquistou seus objetivos. Agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente.

Com certeza, quem um dia foi da STAFF sabe como é, uma experiência única. Mas as vezes é melhor deixar essas coisa de lado e partir para outras.

live your dreams.

Edited by Kwx_-

Imagem
Imagem

live your dreams
Poh mano namoral vou sentir saudades de você em conf cantando musicas da Bahia nossa mano namoral saudades de você s2 <3 :animado153_:
Imagem
Adnilson, não é de hoje que nos conhecemos e eu não vou ficar digitando um texto pra você, porquê você sabe oque eu sinto por você, então eu vou deixar só esse dilema pra você.
Colega, amigos, irmãos!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Com essa música aí que eu choro mesmo.
Tu é como um irmão para mim, independente das nossas briguinhas atoa você sabe que eu gosto muito de você, é algo sem explicações, você já faz muita falta aqui... Eu te amo muito mesmo! Você é mito, lembra antigamente? Aprendeu com a prof aqui uheuaheuahe, mitou aqui dentro, fez sua história. Então deixe as críticas de lado, cabeça erguida sempre. Saudades, meu amor! :toy9: :love:

Ainda eu ei de dar salve para um pessoinha muito especial no global... (yn) "SALVE ADNILSON BRITO MITO" <3

Nunca se esqueça que eu te amo!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pô cara, tú sabe que você é meu irmão, e todos nós aqui sempre consideramos você MUITO, altas zoações, altas confs, altos trols, altera maluquisse, loucura, nossa cara, maior honra foi fazer parte da equipe com VOCÊ :love:
E nois cara ? QUEBRAMOS O RECORD DE EVENTINHOS COMO MODERADOR, alguém já fez isso no MuAwaY ?
Spoiler

Sempre que precisa tu conta comigo, sabe que tu tem um irmão aqui, e essa música tocando cara vou chorar aff :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9:
Do nosso lado é só os fiel sem falsidade jaeh ? Aliados da SUL ♥

Fable mito !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.