July 14, 201312 yr comment_3814497 - Olha, antes de eu criar o tópico, eu estava se referindo á como confirmar o e-mail e todos responderam para ir ao lixo ou spam , só que eu não estou achando o Lixo , alguém poderia me enviar uma foto ou algo do tipo para eu entender melhor ? Report
July 14, 201312 yr comment_3814498 Veja um tutorial completo e com detalhes dos procedimentos para confirmar sua conta no web forum: [Tutorial] Confirmando o cadastro de sua conta no fórum Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 14, 201312 yr comment_3814500 O mesmo e localizado na parte esquerda, no qual terá o nome de lixo eletrônico, basta clicar no mesmo e vê se o e-mail para que você possa estar confirmando sua conta encontra-se realmente la. Report
July 14, 201312 yr comment_3814501 Veja o tutorial que explicara melhor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/398340-tutorial-confirmando-o-cadastro-de-sua-conta-no-forum/ DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 14, 201312 yr comment_3814502 Lixo é uma pasta, que está ao canto superior esquerdo da tela, abaixo da pasta de caixa de entrada. Visualize o seguinte tutorial de como confirmar o e-mail de validação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/398340-tutorial-confirmando-o-cadastro-de-sua-conta-no-forum/ zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 201312 yr comment_3814503 A pasta Lixo e Caixa de Entrada , se localiza na parte superior esquerda do site , abaixo de onde está escrito Outlook . Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 14, 201312 yr comment_3814505 - Ao acessar o seu email no Outlook olhe onde diz caixa de entrada. Abaixo estará o Lixo. Neste lixo estará o email de confirmação. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201312 yr comment_3814506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha, antes de eu criar o tópico, eu estava se referindo á como confirmar o e-mail e todos responderam para ir ao lixo ou spam , só que eu não estou achando o Lixo , alguém poderia me enviar uma foto ou algo do tipo para eu entender melhor ?