Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu jogo MuAway no meu PC sem problemas, mais quando eu viajo (coisa bem frequente na minha vida), levo o meu NETBOOK, que é até bem rapido mais sem comparação com o computador. Resumindo, Queria saber se é possivel deixar o jogo numa resolução menos pesada para NETBOOK's?

VLW POVO BUNITO! UUUUUUUI QUE BADALO!

Featured Replies

Sim, basta você clicar para o laucher abrir, porém antes de clicar em "Jogar" você irá visualizar algumas opções no painel de inicialização do jogo, clique em Opções, aparecerá várias ferramentas, então coloque a menor resolução que tiver e depois clique em Aplicar, feito isso o seu "lag" será reduzido consideravelmente.
Imagem
Imagem
Segue abaixo um tutorial de como você diminuir a resolução do jogo:
Tutorial como evitar "lag do jogo":

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Tutorial Brilho áurea:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Correto
-
Eu tabém jogo no Notbook vai no menu do muaway clica no ''opção'' é vai te resolução Basta voçê deixa no mais baixo.
Bom já que você recomenda que esteja diminuindo a sua resolução basta então estar colocando na menor resolução sendo ela á 640x480 feito isso sua resolução ira diminuir, e você poderá jogar normalmente, basta você abrir seu laucher e clicar em opções apos ter feito isso coloque sua resolução em 640x480 que ira lhe ajudar.
Quando você for abrir o seu launcher, clique na ferramenta "Opções" e altere a resolução do seu jogo para menor.
Imagem
Você pode selecionar as resoluções do game, mas creio que irá ficar a mesma coisa se o caso for ''lag'' abra o game vá em opções e mude a resolução a qual você desejar. Para que esteja com melhor desempenho, vá até a área de trabalho clique com botão direito vá em propriedades > configurações mude de 32bits para 16bits.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Para os notebook's, eu lhe recomendo você está utilizando à resolução 640x480, pois esse tal resolução é compatível com todos os tipos de notebook's, para você está adicionando à tal resolução em seu game, basta você abrir o launcher do seu MuAwaY, logo após você irá clicar na aba "Opções", entretanto irá abrir algumas opções, basta você selecionar à resolução 640x480 e clicar logo abaixo em "Aplicar".
Então para mudar a resolução ,basta esperar seu launcher carregar
e ir até a opções e configurar a resolução de acordo com seu gosto ,ou seja
deixar a mais baixa para que possa estar sendo feita a execução do seu jogo da
melhor forma
Bem simples,
Quando você for abrir o seu launcher, clique na ferramenta "Opções" e altere a resolução do seu jogo para menor.

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, basta você clicar para o laucher abrir, porém antes de clicar em "Jogar" você irá visualizar algumas opções no painel de inicialização do jogo, clique em Opções, aparecerá várias ferramentas, então coloque a menor resolução que tiver e depois clique em Aplicar, feito isso o seu "lag" será reduzido consideravelmente.
Basta deixar a resolução dos eu laucher igual a resolução de sua area de trabalho, e logo apos logar no game e minima-lo o mesmo ira voltar em modo Full screen (tela toda) e padrão.
Imagem
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Ao abrir o launcher você vai até opções e na resolução você altera para a qual preferir. Eu utilizo de notebook na maioria das vezes, e comparado com o MuAwaY no computador não chega aos pés dele. A resolução fica um pouco ofuscada, pelo menos no meu, maior e tudo, mas da para jogar normalmente, só que as vezes ao apertar f9 ela aumenta ou diminui, dai aperto de novo e normaliza, e também costumo mexer nas configurações do computador mesmo.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.