Esto desativado mais as vezes,venho e vejo alguns membro ser destacando muito tentando ajuda varios player com duvidas,também vejo alguns que fica sacaneando criando tópicos para zua a rapaziada quanto mais você atrapalha pior e pra você amigo,vamos ao assunto "Esses membro que estão chegando agora ao suporte acha que e muito díficil não é não bastá você ter paciencia que sua hora vai chegar pode demorar mais sua hora vai chegar,mais para sua hora chegar e necessário você está lutando com cabeça erguida nunca ligar para o que muitos falar de você já sei que no começo todos membro começa com uma falha essa falha que eu digo é o Flood ,eu comecei flodando depois peguei a consiência irei ajuda so nessa area comecei a responder só Duvidas é problemas sempre tinha alguns para me criticar mais hoje eu desativei um dia estárei voltando irei citar alguns nicks abaixo que estão dando um bom suporte.
_Fox
Peiixe
Mandara/Matrix
Plank_-
Dance
Fanatyc
Devilz
Great_xP
zChuuck
Very
Kush_xP
Rubleski/entra as vezes e da um suporte bom.
Agora irei citar alguns nick,que também são muitos bom na area de designer.
Lobo-SpD
-KenBlock
Irei deixa os nicks dos membro da Staff abaixo.
Holzk_GM
Ex0r_GM
Eclipse_GM
Conduta_GM /ta desativada mais faz parte Moderadores
iJunior_MD
FireBoy_MD
Fenix_MD
Magic_MD
Colaboradores
Theus_CL
Zeus_CL
Dreamy_CL
Esses nicks que eu citei tenho fé que esses ainda vão mita na staff ser não mita na Staff mita como player,alguns membro que eu não citei não fique chateado que eu estárei voltando para elogia da aqui uns dia.
Atenciosamente; Vitinho -MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.
_Fox
Peiixe
Mandara/Matrix
Plank_-
Dance
Fanatyc
Devilz
Great_xP
zChuuck
Very
Kush_xP
Rubleski/entra as vezes e da um suporte bom.
Agora irei citar alguns nick,que também são muitos bom na area de designer.
Lobo-SpD
-KenBlock
Irei deixa os nicks dos membro da Staff abaixo.
Holzk_GM
Ex0r_GM
Eclipse_GM
Conduta_GM /ta desativada mais faz parte
Moderadores
iJunior_MD
FireBoy_MD
Fenix_MD
Magic_MD
Colaboradores
Theus_CL
Zeus_CL
Dreamy_CL
Esses nicks que eu citei tenho fé que esses ainda vão mita na staff ser não mita na Staff mita como player,alguns membro que eu não citei não fique chateado que eu estárei voltando para elogia da aqui uns dia.
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.