July 15, 201312 yr comment_3816629 Eu era full no muaway Não sabia quem era o npc master reset usei ele sem querer perdi tudo Tem como eu recuperar? Report
July 15, 201312 yr comment_3816683 Não, pois após você está efetuando um "Master-Reset" não é possivel você está recuperando os pontos do status de seu char, pois foi por isso que em nosso servidor tem uma mensagem que no qual pegunta se você quer realmente efetuar um "Master-Reset", por tanto para você está recuperando os pontos do status de seu char, você deverá upar novamente para que possa está possuindo esses devidos pontos novamente, ou seja, você deverá upar novamente para está deichando seu char full novamente. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3816721 Não há como está recuperando os seus ponto novamente, a única solução é está upando novamente pois uma vez efetuado um Master Reset não é mais possível de retirar o mesmo. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3816838 SkyRed_PVP, em 15 July 2013 - 10:46 AM, disse:Quando voçê clica no NPC Reset seus pontos são reiniciados e é creditado em sua conta 1 Master Reset , para recuperar seus pontos novamente , e presciso upar novamente ate ficar full. Exato. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201312 yr comment_3816839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem como eu recuperar?