Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem me ajuda , eu to tentando enviar um comentário do perfil de um amigo e não aparece , oque eu faço??
Imagem

Imagem

Imagem

Parou de Jogar MuAwaY?
VISITE!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100560526

Featured Replies

Aguarde amigo, isso acontece pelo fato que o membro decidiu apenas mostrar os comentários, após aprova-los. Ou seja, quando você enviou o comentário no perfil do jogador , ele pode recusar ou aprovar o mesmo. Se ele aprovar o comentário ai sim ficará visível.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Isso vem ocorrer pelo motivo que o mesmo esta com seu comentário do perfil desaprovado, sendo assim quaisquer comentário cabe o dono do perfil aprovar ou não.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Você está conseguindo sim, porém o mesmo está usufruindo de uma ferramenta na qual o critério de aceitar o comentário é dele, pois quando você enviou o seu comentário ficou para aprovação, então aguarde até que ele visualize o seu comentário e assim aceitando.
Imagem
Imagem
Bom, existe perfis que membros apenas se aceitar que seu comentário ira aparecer, caso o mesmo não aceite seu comentário não ira aparecer isso ocorre pelo fato que o mesmo bloqueou, os comentário apenas aceitos com a aprovação do mesmo portanto por isso seu comentário não apareceu, apenas com a aprovação do mesmo.
Sim, pois o comentário do mesmo só irá aparecer se ele aceitar o seu comentário, no mais, seu comentário só irá aparecer se o membro aceita-lo.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ele deve está utilizando a ferramenta que só na tela dele aparece, ou seja, você envia um comentário e na tela dele irá aparecer para aprovar ou excluir.
Recomendo você atualiza dinovo sua pagina se persestir ealgum poblema em seu Computador!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Olá Boa tarde !
O mesmo pode ter desabilatado que os Membros de nossa Web Forum comente no perfil dele.
Se não esta aparecendo é pelo fato que o mesmo terá de aprovar ainda, sendo assim basta aguardar, pois se for de agrado do membro irá aceitar e assim parecerá.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo desabilitou o cometários, so da para está aceitando mensagens quando o mesmo aprovar.
Isso ocorre pelo simples fato de que o mesmo tem que aprovar o seu comentário, para que assim todos os demais membros possam esta visualizando o seu respectivo comentário no perfil do determinado membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontecer quando o membro bota os comentário só quando ele aprovar casó você comentou ai você vai tem que espera o mesmo aprovar para está aparecendo no perfil dele o seu comentário,apenas os comentário dele está desabilitado .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente seu amigo colocou para os comentários ser aprovado por ele mesmo , portanto seu comentário no aparecerá no perfil do seu amigo , quando o mesmo aprovar o seu comentário.
Os comentários do membro que você mandou está bloqueado até que o mesmo aprove o comentário em seu perfil.
Imagem
Talvez o membro tenha habilitado a aprovação nos comentários em seu perfil, ou seja o comentário só ira consta no perfil do mesmo caso ele aprove, enfim.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando o player coloca pra adicionar comentario apenas quando ele aprova.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre devido ao sistema de aprovação de comentários no perfil que no perfil do player no qual você comentou encontra-se ativado, ou seja você apenas irá visualizar o comentário feito por você após o dono do perfil aprova-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você deve ter conseguido sim, só que em alguns fórum, ficam ocultos ate a pessoa ler, mais depois aparece caso seja aceito o comentário ;)
Bom amigo, isso esta acontecendo pois o mesmo desabilitou os cometários, assim que o mesmo aceitar seu comentário ira aparecer la no perfil do mesmo.
-
Pelo simples fato que tal membro em que você estar tentando enviar tal mensagem para o mesmo, o mesmo deixou somente as mensagens que ele aprovou, que no caso é a mesma coisa minha eu coloquei para somente aprovar quando eu permitir, caso alguém escreva no meu perfil so irá aparecer se eu permitir e a mesma coisa do outro membro.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Certamente os comentários do membros estão para ser aprovados, ou seja após você comentar você terá que esperar o membro aceitar seu comentário para que o mesmo fique visível a todos.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Alguns membros do fórum, decidem aprovar os comentários para que possam serem mostrados no perfil. Pois isso deve estar ocorrendo com você. O perfil de quem está comentando precisa de aprovação de comentário, basta aguardar o mesmo aprovar o seu comentário para que possa ser visualizado no perfil dele(a).
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.