Enfim chego o dia de dizer tchau ;[ so do skype ne^^
Não tenho muito que falar apenas agradecer vocês dois irmãozinhos lembrarei sempre de vocês,sucesso aos dois neste caminho parabéns mesmo,pois ambos são merecedores :]
Talvez um irmão não seja um verdadeiro amigo, mais um verdadeiro amigo, sempre será um eterno irmão. :]
Sempre lembrarei disto *-*
Ultimas palavras;[
[13:26:23] - Eduαrdø ~ Vєrsus.: Bom galera, minha jornada termina aqui e recomeço outra agora, foi muito bom trabalhar com vocês, foi aqui nesta team que eu busquei forças e amizades boas para chegar até aqui onde eu cheguei, espero que posso ser amigos de vocês ainda, quero que vocês mostrem o que vocês fazem de melhor! mostrem que vocês são um Dragons Team DESIGNERS!
Abraços e até mais galerinha do mal <3 <3 <3
Enfim chego o dia de dizer tchau ;[ so do skype ne^^
Não tenho muito que falar apenas agradecer vocês dois irmãozinhos lembrarei sempre de vocês,sucesso aos dois neste caminho parabéns mesmo,pois ambos são merecedores :]
Talvez um irmão não seja um verdadeiro amigo, mais um verdadeiro amigo, sempre será um eterno irmão. :]
Sempre lembrarei disto *-*
Ultimas palavras;[
Abraços e até mais galerinha do mal <3 <3 <3
[13:26:01] ' Well.ington S.: - te amo
[13:26:01] ' Well.ington S.: - (heart)
[13:26:02] ' Well.ington S.: - (heart)
[13:26:06] ' Well.ington S.: - nunca vou esquecer de você
New Music - Avenged Sevenfold - Hail To the King - Lançada 10:00 de hoje(15/07/13)
@PS:Não deixem o dudu fica muito tempo no forum porque não quero ver ele repetindo o quarto ano seguido na escola
'- '