Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Wellington Santos and Eduardo Felipe - Ken_AP & Versus_AP

Enfim chego o dia de dizer tchau ;[ so do skype ne^^
Não tenho muito que falar apenas agradecer vocês dois irmãozinhos lembrarei sempre de vocês,sucesso aos dois neste caminho parabéns mesmo,pois ambos são merecedores :]
Talvez um irmão não seja um verdadeiro amigo, mais um verdadeiro amigo, sempre será um eterno irmão. :]

Sempre lembrarei disto *-*
Imagem

Imagem

Ultimas palavras;[

[13:26:23] - Eduαrdø ~ Vєrsus.: Bom galera, minha jornada termina aqui e recomeço outra agora, foi muito bom trabalhar com vocês, foi aqui nesta team que eu busquei forças e amizades boas para chegar até aqui onde eu cheguei, espero que posso ser amigos de vocês ainda, quero que vocês mostrem o que vocês fazem de melhor! mostrem que vocês são um Dragons Team DESIGNERS!
Abraços e até mais galerinha do mal <3 <3 <3

[13:25:58] ' Well.ington S.: (heart)
[13:26:01] ' Well.ington S.: - te amo
[13:26:01] ' Well.ington S.: - (heart)
[13:26:02] ' Well.ington S.: - (heart)
[13:26:06] ' Well.ington S.: - nunca vou esquecer de você

Imagem

Imagem
New Music - Avenged Sevenfold - Hail To the King - Lançada 10:00 de hoje(15/07/13)

Imagem

@PS:Não deixem o dudu fica muito tempo no forum porque não quero ver ele repetindo o quarto ano seguido na escola :toy9:
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Vamos lá os 2 merece pelo suporte e pelo carisma que tem aqui no fórum os 2 fizeram uma ótima jornada agora começa outra jornada como Aprendiz espero que aproveitem e seja muito feliz

E Nois IRMÃOS
Imagem
:drunk: Nos da Dragons agradecemos por tudo que ja nos fez
conheci você muito pouco tempo mas desse tempo de la pra ca voce mostrou que tudo e possivel dias desacreditei da minha abilidade mas lenbrei de minha entrevista na dragons você disse gostamos de ensina e ajuda ...
e isso bateu na minha cabeça que um dia eu posso chega aos pe seu e de muitos aqui e sempre quando vou fazer uma sign mecher no Photoshop que e uma coisa que gosto muito para passa o tempo de nossas longas vidas :love:
se uma coisa sai feio eu vou la e pergunto oque esta bom e oque esta ruim .
mas sempre tem alguem para me ajudar e isso agradeco todos os dias e igual aqui no MU AWAY se eu presiso de algum recurso eu apenos pesso e muitos postam uma coisa que me deixa feliz não sou muito participativo aqui
porque frequento outros lugares e hoje meu sucesso foi graça a você que me colocou na Team Dragons mas hoje você saiu mas nunca perderemos o contato :cheers:
Powerd ; -Tekilla
Imagem
Parabéens pela vaga merecida dos dois, só espero que eles possam curtir a vibe a qual eles se destinaram a tantos meses para alcançar!! Wellington meu irmão ♥
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O parabéns ae rapaziada Eduardo conheço bom tempo das antiga bom ele mereçeu esse cargo parabéns mesmo parceiro to com contigo :) , ja o well mereçeu tb kk parabéns dois batalhadores well conheçi a pouco tempo tive papo pra entran dragons começamos a ter amizade e talz la ci foi kk parabéns mesmo.

Imagem
ImagemImagem

E com Grande TRsiteza Que Devemos Deixar Os Dois Irem.. E Uma Grande Perda Pra Nos .. Mais Enfim. Parabens WELL E Versus" Dudu " ..

Imagem

Obs: Pena q 2 Não Poderam Estar Mais Presente Como Antes. " Versus E Ken; "
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem
-
Áh Yago, muito obrigado cara por tudo por tudo mesmo cara, não só a você mais á todos meu amigos, á DRAGONSTEAM a todo mundo cara, fico muito feliz de verdade por ter trabalhado com você, passei muitos momentos bons com a DRAGONS é uma team que não fiz só amizades e sim irmãos que irei carregar por todo minha vida, obrigado por tudo cara não tenho o que falar, só agradecer valeu mesmo.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Caramba cara, você não imagina o quanto eu fiquei feliz por isso cara, quem diria eu e kenblock novos ap do fórum, e pode ter certeza Yago que eu nunca vou esquecer de você e do pessoal da dragons, serão eternos pra mim!

Obrigado cara!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.