Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a procedimento de recuperação de dados via Ticket.

Tipo , eu vo recupera a minha conta perdida, ai eu o Admin me pediu todos os procedimentos da conta , eu tenho tudo , ta , mais eu gostaria de saber oq ele vai perdi, ai eu ja sabendo oq ele vai pedi eu ja mando tudo certin , ok quem souber me responda ae faznedo favor !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Featured Replies

Não temos informações, até porquê ao você enviar o ticket ele irá solicitar informações da sua account na qual são dados sigilosos e apenas você obtêm, então ao você enviar o ticket envie todos os dados possíveis, então será averiguado e se ele quiser algum dado a mais irá solicitar.
Imagem
Imagem
Creio que o administrador irá lhe solicitar o e-mail de cadastro de sua conta e o login da mesma para que ele possa estar efetuando a recuperação dos dados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom nosso Administrador ira perguntar dados de sua conta sendo ela por exemplo, ultima coisa que você fez na conta, etc, ira pergunta o nick de seus personagens etc, apenas o dono da conta ira saber responder por tanto se você realmente for o dono da conta fique tranquilo pois ira conseguir responder, se responder de forma correta no ticket ira lhe fornecer os dados.
Não se sabe ao certo, quando solicita estes tipos de coisas dependerá do caso para ser feito o relatório, cada caso é um caso, sendo assim abra o ticket já com o máximo de informações que considerar necessária, claro facilitará no auxilio, porém caso não seja verídicas as informações a administração lhe passará um relatório para que seja comprovado que a conta é sua, o conteúdo não sabemos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que será o login da conta e o e-mail da mesma , porem não temos lhe informa corretamente o que mesmo irá lhe pedir , se você sabe todos os dados de sua account , fique tranquilo pois nosso administrador estará recuperando sua account como você deseja.
Não temos essas iformaçôes faça o seginte mande um print do ticket que agente vai analiza direito é vai chega numa precisão mais litida no caso.
  • Author

Ver post_Fox, em 15 July 2013 - 03:57 PM, disse:

Bom nosso Administrador ira perguntar dados de sua conta sendo ela por exemplo, ultima coisa que você fez na conta, etc, ira pergunta o nick de seus personagens etc, apenas o dono da conta ira saber responder por tanto se você realmente for o dono da conta fique tranquilo pois ira conseguir responder, se responder de forma correta no ticket ira lhe fornecer os dados.

Obrigado ! me respondeu sertin vo fazer isso da o nome do cha'r e tal senha login e tal vlw ae lek
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Não temos informações , pois quando voçê enviar o ticket nossa administração irá pedir dados que somente voçê possui , intão envie o Máximo de provas que voçê possui sobre sua conta , e aguarde ser respondido , lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas
Imagem
Imagem
Imagem
-
De imediato provavelmente será solicitado a você:
→ Email
→ Login
→ E alguns dados de cadastro de sua conta como:
- Nome Pessoal
- Perguntas feitas no cadastro.
- PID.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.